7:41Só agora?

Roberto Requião deixou o governo no dia 1 de abril de 2010. Durante quatro anos ele e seus cavalos não foram incomodados. Essa investigação da Polícia Militar feita a pedido de José Domingos Scarpellini é tão carimbada que não se duvida que será utilizada na campanha para o governo caso o senador entre na disputa. O governador Beto Richa recentemente falou dos cavalos de Requião numa entrevista de rádio. Hummmmmm. Quando Requião galopava com seus amigos pelos campos de Quatro Barras e guardava os animais nas baias da casa oficial do Canguiri, ninguém abriu o bico. Tentar culpar alguns policiais militares por cumprirem ordens do governador também é absurdo. Aqui não se discute se o então governador estava certo ou errado por manter a tropa à sua disposição, mas levantar essa questão agora quando querem implodir a tentativa do senador em disputar a eleição, ah, isso é tão pequeno quanto questionar o gosto de Richa em viajar para Porto Belo, Foz do Iguaçu ou Las Vegas.

Compartilhe

4 ideias sobre “Só agora?

  1. sergio silvestre

    Curitiba é um penico politico,é uma bela cidade mas se transformou numa curva de rio onde tudo que é ruim enrosca nos galhos e ficam por ai.
    Temos uma fauna de sujeitos que se acham os bans -bans que posso até enumerar aqui.Romanelli,Rossoni,Stephanes,Pessuti,Traiano,Kury. e os novos agregados Cheida e Caito.
    Entendam o que eles querem,que o PMDB fique a reboque deste governo Richa,mas o esquema ai e com as pedageiras que morrem de medo de um outro candidato ganhar as eleições e abrir essa parceria onde rios de dinheiro vem pros bolsos de políticos.

  2. juca

    Não tenho nenhum motivo para defender o senador como tem o Sergio Silvestre, claro que o Requião tem que se incomodar em razão do que ele faz com os outros. Mas vamos e venhamos se essa questão dos cavalos for um mote para a campanha é muito pequeno o pensamento de quem está assim fazendo. Salvo se por trás da alfafa e do milho tenha algo escondido. Caso negativo não é justo que agora depois de vários anos sobre para o soldado e o cabo cavalariços, lá do Regimento Coronel Dulcídio.

  3. juca

    O maior prejuízo para o senador , são alguns comentários de puxa-saquismo escrachado. Impressionante como o senador é defendido e muitas vezes não com razão. Quanto aos “pedageiros”, só lembramos que o cara foi governados em dois mandatos pós pedágio e não fez nada, só papo. liás fez prometeu ” ou o pedágio baixa ou acaba”. Não abaixou nem acabou e ainda ele concedeu um trecho a mais. Então não adianta se quebrar para defender o indefensável, aquela foto da gazeta é emblemática.

  4. Renato Glotter

    Um testemunho: o José Domingos Scarpellini não precisa de nenhum motivo extra para pedir a cabeça do Mamona.
    Pelo que eu sei ele é dedicado à tarefa de desmascarar o senador em todas as instâncias possíveis e há décadas (parece que ele conhece de perto o figura e, conhecendo, não compra). O outro Zé, o Scarpellini, está em guerra santa e certamente não pediu autorização ao Beto Richa para entrar com mais esse processo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.