16:45O entorno da Baixada

A prefeitura de Curitiba informa: 

As obras de revitalização das vias de acesso a Arena da Baixada serão entregues nesta terça-feira (10), a partir das 13 horas. O ato de entrega será na Avenida Getúlio Vargas, em frente ao número 1975, bairro Água Verde.

O local é representativo para a história do futebol paranaense, já que nesta região morou o goleiro rubro-negro Alfredo Gotardi, o Caju, considerado o maior goleiro da história do Atlético Paranaense. Além de defender as cores rubro-negras, Caju também vestiu a camisa da Seleção Brasileira em 1942.

As intervenções realizadas no entorno da Arena tiveram início em janeiro deste ano e englobaram serviços de terraplanagem, calçamento, pavimentação e iluminação.  Foram quatro lotes de obras que custaram R$ 11,8 milhões

.

Com a revitalização, a região ganhou vias com melhores condições de tráfego e calçadas que proporcionam acessibilidade para pessoas com dificuldades de locomoção ou algum tipo de deficiência.

Entrega das obras do entorno da Arena

Data: terça-feira, 10 de junho

Horário: 13 horas

Local:  Avenida Getúlio Vargas, em frente ao número 1975.

Compartilhe

3 ideias sobre “O entorno da Baixada

  1. juca

    Após a entrega dessa obras, a comitiva de inauguração tem programada a visita e apresentação das soluções para A CIC, Moradias Barigui, Uberaba e Cajuru, com a drenagem, dragagem e relocação de moradores situados nas áreas atingidas pelas cheias dos rios.

  2. marcelo_X

    Moro perto dessa “Obra”. O asfalto da rua ficou bom. A calçada ficou asfaltada, impermeável. cheio de poças de agua quando chove. Além disso NOVAMENTE fizeram uma calçada para uso misto entre pedestres e ciclistas. Sendo que a bike fica pulando o tempo inteiro devido a ondulação destes asfalto mal feito. Para os carros tá “lisinho” para pedestre e ciclista é mais do mesmo…

  3. adriano

    Deve ser brincadeira…so pode. Moro no 2350 da mesma rua, e ainda falta muito pra ficar bom no entorno. Que digam os que moran na Angelo Sampaio e na Petit Carneiro. Mas na foto oficial vai ficar bonito…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.