8:50Nas áreas das enchentes

O governador Beto Richa embarca às 9h00 para visitar as áreas mais afetadas pelas chuvas dos últimos dias. Vai a Guarapuava, Pinhão, Cruz Machado, União da Vitória, São Mateus do Sul, Irati e Porto Amazonas ver a dimensão dos estragos e determinar as medidas necessárias para amenizar o sofrimento das famílias e começar a reconstrução do que foi destruído. Com a mesma intenção, Fernanda Richa, secretária de Estado da Família e Desenvolvimento Social, percorre os bairros de Curitiba e região metropolitana atingidos pelas enchentes. 

Compartilhe

6 ideias sobre “Nas áreas das enchentes

  1. Antonio Esper

    e o povo do litoral ainda esperando, mas ninguém se lembra, talvez agora …ahhh é verdade, é tempo de eleição. Vai dar tudo certo então. teremos todas as soluções possíveis pra se terminar as dificuldades do estado para SEMPRE

  2. sergio silvestre

    Governo e primeira dama lotar um helicóptero,massar um pouco de barro e só lamentar o acontecido não adianta.
    Já vi esse filme ali na serra do mar a dois anos,desceram de helicóptero e deram um tchau para o povo que até hoje esperam a ajuda.
    Com isso da mais uma esticada,mais umas reuniões politicas fora de época e no horário do trampo.

  3. Tanso

    Aqui em Curitiba não precisa mais aparecer não Nandinha. O que tinha pra ser providenciado já foi. A Prefeitura tá na rua desde sábado pela manhã bem cedo.

  4. Zé Beto Autor do post

    quanto sai ou quanto entra? hihihihihihihi. continue lendo. abraço. saúde.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.