7:54JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

No Paraná só 83 municípios não têm políticos ou administradores na lista negra dos que foram pegos com a mão na botija pelo Tribunal de Contas. Agora há uma corrida dos outros 316 municípios para que eles ensinem como fizeram para se esconder.

Compartilhe

3 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. toledo

    E aqueles trabalhadores do Tribunal de Contas, o que fazem além de não trabalhar.
    O maior responsável pelos absurdos dos pedágios é o URBANISTA JAIME LERNER. Foi no governo dele esses contratos. Agora descobriram que o CPMF esta ainda nas tarifas.
    O Requião só é amigo daquele pobre rapaz Marcelo Almeida, que ganha com o pedágio Curitiba a Paranaguá e São Paulo a Santos. Mesmo que não tenha nesta eleição um novo Ferreirinha criado pelo grande publicitário Campana eu voto nele.

  2. leandro

    Foi uma “descoberta” essa questão da CPMF. Bem mas relembrando o caso, a dita “contribuição” acabou a partir de 1 de janeiro de 2008, justamente no início do primeiro ano de gestão do segundo mandato do Requião. Então , porque já naquela oportunidade não virão isso e não acabaram com a inclusão na planilha. Não se sabe quais os motivos, algum deve ter tido. Mas não é isso que importa agora , é sim a futura eleição e desta forma, quem acredita no senador terá, se eleito for, mais uma chance de crer que ele como governador poderá cumprir a sua promessa de ” Pedágio abaixa ou acaba”, será?

  3. leandro

    Errei ! Não foi no 1º ano, foi no início de 2º anão do 2º mandato. Mas a intenção foi a mesma. Depois escrevi virão, quando na realidade é viram. Assim, mesmo que tenha havido erros e reconhecidos, vale a colocação , pois não tomaram providência e também agora e na realidade o pedágio não acabou nem baixou !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.