17:53JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

A chegada do carro elétrico à prefeitura pode ajudar muito a administração de Gustavo Fruet. Quem está devagar quase morrendo tem de enfiar os dedos nas tomadas para ver se a coisa pega no choque.

Compartilhe

4 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. Pedreiro

    Copa do Mundo com o Mac Donald em impedimento….
    Comprar Cartão do Estar em lotérica com mega sena acumulada…
    Sete de Setembro promovida à “Via Calma”…
    O “carneiro afrodisíaco” broxou!

  2. Vilmar Machado

    O carro elétrico e a gestão se completam, o primeiro não faz barulho nem ruídos, é silencioso, versátil. A gestão Fruet é assim, não fica fazendo barulho, muito menos ruídos, executa, trabalha, acaba o que os mal feitores começaram e não tiveram capacidade para concluir, investe em saúde, educação, mobilidade, é o primeiro município sede da copa a concluir suas obras e com o menor custo do país. O que querem os urubus de plantão? Façam de conta que por trás dessa carapuça existe um pouco de civismo e venham nos ajudar a fazer uma cidade ainda melhor.

  3. Tanso

    Uma mentira repetida muitas vezes acaba soando verdadeira, apesar de continuar uma MENTIRA.
    Não tem nada de lento, devagar ou morosa a administração Fruet. Só quem vê isso são os órfãos do Ducci.

  4. juca

    Não tenho procuração de nenhum desse aí, não sou empregado de nenhum, mas não é bem assim o Ducci foi prefeito dois anos incompletos. A maioria dessas obras que estão sendo inaugurados hoje foi objeto de projetos e execução na gestão dele. Qual obra nova que teve inicio nesta gestão? Não que isso seja ruim, mas, não dá para ficar o tempo todo achando que é uma herança de gestões passadas, pois quando foi candidato deveria estar sabendo de toda situação do Município. Outra coisa que devem lembrar é que uma cidade não vai ficar pronta nunca, sempre há que se fazer algo. Acho que o que precisa mesmo é não ficarem com problemas partidários jogando a culpa um no outro e que sifu é o povo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.