8:43A reação

A turma que trabalha no outro lado da lua nas trincheiras do lado tucano tentou neutralizar a jogada do senador Roberto Requião que acenou o lenço branco para Orlando Pessuti ontem, durante a visita do vice-presidente Michel Temer. Hummmmm. Para embaralhar, informaram que, entre os pessutistas, há a certeza de que o líder “não apoiará de jeito nenhum a candidatura própria do PMDB porque não admite a possibilidade de ver novamente Requião no Palácio Iguaçu”. Hummmmm. Esqueceram o pequeno detalhe de ouvir o próprio ex-governador e também o fato de ele ter assumido este cargo por ter sido vice deste mesmo Requião, com quem andou abraçado durante três décadas. As brigas recentes causadas pelas trombadas entre os dois durante o mandato de Pessuti, para quem conhece o poder, são detalhes superáveis – e Lula e Collor estão aí para provar. Há quem diga que, maquiavélico que é, Requião fez o que fez ontem para atrair a próxima vítima. Pode ser tudo. Pode ser nada.

Compartilhe

5 ideias sobre “A reação

  1. sergio silvestre

    Eu acho que o Beto Richa dançou.Aqueles que estão pensando em continuar esse governo que gasta milhões em propagandas e deixa pequenos prestadores de serviço na quase falencia,não deve mesmo continuar a frente de um estado carente como é o Parana.
    É preciso o pulso forte de um governo serio e comprometido com o orçamento do estado,se for preciso brigar,dizer na cara e fazer mais desafetos,para o bem do estado estará coberto de razão.

  2. Pedreiro

    Pra quem sobe no palanque com o diabo, Pessuti é fichinha!
    E o Pessuti sobe no palanque com quem?
    Todos são iguais!…

  3. leandro

    É verdade tem que ter pulso forte, como por exemplo: ” O pedágio abaixa ou acaba!”, E Daí como ficou?

  4. sergio silvestre

    Essa historia babaca do “baixa ou acaba”é o unio mote de campanha do Beto Richa.
    Já o Requião versus pedágio foi luta de um homem só contra as malas de dinheiro do pedágio que queira ou não irrigam bolsos de muita autoridade.
    Querem um exemplo,as obras do governo que brada aos ventos aqui do Parana,quem está tocando são as pedageiras,que em final de mandato do seu benemérito governador está perigando,vão jogar montanhas de dinheiro,arrecadado aos montes nestes 17 anos no Beto.
    E o favor que ele fez a elas por retirar quase 40 processos movidos pelo Requião quase ganhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.