13:55A Fundação Cultural de Curitiba esclarece a escalação do Litercultura

A Fundação Cultural de Curitiba enviou a seguinte mensagem, em forma de comentário, a respeito da nota “E da terrinha… nada”:

Sobre a participação dos pratas da casa na primeira rodada do Festival Litercultura esclarecemos que Fundação Cultural de Curitiba não responde pela curadoria do evento. Como apoiadora do Litercultura a FCC garantiu o espaço para realização dos painéis, deu um reforço na divulgação sem, é claro, deixar de sugerir a participação dos nossos escritores. É certo que teremos a presença de craques da terrinha nas próximas etapas do festival. Como no ano passado, quando Tezza, Rogério Pereira, Luís Henrique Pellanda, José Aguiar e Miguel Sanches Neto dividiram espaço com Alberto Manguel, Ana Maria Machado, entre outros cobras da literatura. Ainda sobre futebol e literatura, aproveitamos para convidar você e seus leitores para o lançamento do álbum “Entre 4 linhas” na Gibiteca de Curitiba que acontece amanhã, dia 30, a partir das 19h. Lá estarão quadrinistas, roteiristas, chargistas e cartunistas de todo Brasil, inclusive de Curitiba.

Compartilhe

2 ideias sobre “A Fundação Cultural de Curitiba esclarece a escalação do Litercultura

  1. leandro

    AH ! Tá ! Até parece aquele convite que você envia as 12 horas para o casamento que se realizará as 18 horas do mesmo dia. Sacanagem, A FCC não tem acesso a Curadoria mas cede o espaço, então nesta cessão poderia impor condições, sendo uma cessão onerosa estabelecendo condições de uso como por exemplo: Dar a oportunidade para o pessoal aqui da ‘terrinha”. Quem convida de ultima hora não quer que a gente apareça.

  2. Puskas da Cara

    Tergiversação, ou, no caso, drible da vaca. A pergunta que fica é: porque no painel futebolístico não há nenhum profissional da imprensa de Curitiba?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.