8:47A sobremesa

Do comentarista esportivo

Depois de Atlético de Madrid x Real Madri, nada como um Atletiba disputado em Maringá para voltar à realidade do nosso futebol.

Compartilhe

4 ideias sobre “A sobremesa

  1. sergio silvestre

    Uma coisa que me encuca.Por que o Londrinense vaia o hino do Parana em todos os jogos?
    Acho que tem uma coisa interior que tem a ver com separatismo,mas não votam em candidatos Londrinenses e escracham aqueles que se elegem ou viram ministros.
    Ou é um tipo de ego que tem a ver com sadomasoquismo,ou precisamos a recorrer ao pai da psicologia,por que só FREUD explica.

  2. leandro

    Puxa vida. Nem no André Vargas? Agora acho oportuno o comentários de recorrer a Freud. Seria uma Autoanalise?

  3. jar

    Na realidade o separatismo não é algo recente, há uma grande influência paulista e mineira na região e principalmente4 em Londrina. Lá nunca aceitaram fazer parte de um estado como o Paraná, preferem ser sub paulistas. Nunca aceitaram que Curitiba é melhor, é maior é mais organizada do que Londrina. Só não sei o que o pessoal de lá vem para o sul juntamente com muitos mineiros, e isso é só observar as placas dos veículos que entopem o nosso ex ordenado trânsito. Se vaiam o hino do Paraná o que querem

  4. leandro

    Que ótimo que o SS vai recorrer a Freud. Mass não gostam do pessoal do sul é pura babaquice, personalidade instável de paulistas e mineiros reprimidos, pois foram colonizados por eles e exploraram o Clube do Lago com viagens de madames de fora em aviões da antiga REAL onde o “corcundinha” ficou torto de carregar as bagagens das “moiçolas” que faziam sucesso naquele clube gastando o dinheiro conquistado pelo ouro verde que foi uma da grandes alavancas da economia do Brasil. O resto é “nariz empinado” de gente frustrada com a comparação que sempre fizeram entre Londrina e Curitiba, e o fato de vaiarem o hino do Paraná, bem isso já uma questão de educação que muitos não tem. Fazer o quê.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.