8:35JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

Ao saber que quase 20 milhões de brasileiros em idade de trabalho não querem ficar de papo pro ar sem encarar um cartão de ponto, Joseph Blatter, o cartolão da Fifa, não se aguentou: “Por que então reclamaram quando disse que aquela terra estava cheia de vagabundos?”

Compartilhe

Uma ideia sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. sergio silvestre

    Convivo com isso a muitos anos,e já passaram pela minha empresinha mais de 2000 entre os free lancer e efetivos.
    Se eu estivesse nos EUA ,não teria tanta babaquice para trabalhar,onde assumiria a responsabilidade pelos funcionários,faria uma darf a mão para pagar numa coletoria,fazia o pagamento semanal aos trabalhadores e pronto.
    No Brasil eu tenho que alimentar o MP do Trabalho,onde só tem leigos que aprenderam um monte de siglas e leis feitas por tudo que é delinquente,desde matadores com moto serra,até traficantes.
    O contador fica louco todos os meses com as mudanças de regras e pasmem,aqui em Londrina foi feito um Shopping e o poder publico só descobriu ele depois de 2 anos de funcionamento.
    Imaginem a prefeitura de Londrina,com 20 mil funcionários e tudo terceirizado e ainda não conseguem administrar a cidade,depois não venham me dizer que o Blater não tem razão.
    Se voce vai fazer uma obra,agora inventaram o WIVE,onde se tiver um ninho de pomba a obra tem que ser adequada para que o ninho não sofra danos ou os filhotes sejam estressados.
    Dias destes tive um problema com a rebimbela de um equipamento de segurança e fui intimado por um rapazinho leigo,que conhece de segurança como eu conheço ou penso que escrevo alguma coisa.
    Depois fui me apresentar a promotora que mais parecia minha neta,com um voz taquara que me enojava a cada explicação de uma simples sigla que ela também mal conhecia.
    Então meu irmão,o brasileiro não é vagabundo,o problema é que os vagabundos tem inveja do povo humilde trabalhador e ficam pondo obstáculos para ele trabalhar.
    E é por isso que as obras aqui são um parto para ser concluidas tal é o volume de enchedores de saco lotados em gabinetes conforta veis e ganhando bem e na hora que pensam estar trabalhando estão ferrando aquele que produz e da boa vida para estes malas incompetentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.