10:56Cá e lá

Os torcedores do Coritiba acham que o novo estádio do Atlético Paranaense será, em futuro breve, mais um hipermercado Condor. Em São Paulo, segundo o Macaco Simão, o Itaquerão é igual a uma impressora HP.

Compartilhe

4 ideias sobre “Cá e lá

  1. toledo vip

    Mas isso vai acontecer porque os 300 milhões terão que ser pagos. E ai vai ter o Leilão. A Arquitetura tem tudo a ver com a Rede Condor de Supermercados.
    Uma outra possibilidade é o Edir Macedo se interessar, Se isso não acontecer, vai ter penhora de renda todo o jogo, na ordem de 30% a 40%. Com o MEIDO ESTÁDIO, OS ATLETOCANOS ERAM FELIZ E NÃO SABIAM !!!!

  2. leandro

    Parem com isso ! O Estádio está lindo. Lindo bem feito funcional e atende os padrões de 1º Mundo. Tudo isso é igual a como estão lindas as unidades de saúde, as UTIs, as escolas, as calçadas da cidade, a limpeza a roçada de mato, a iluminação pública o transporte coletivo, a mobilidade, a manutenção do pavimento e outras coisas mais que transformam uma cidade como de 1º mundo e padrão FIFA. Que saudade dos anos passados quando houve a grande transformação de Curitiba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.