15:17Guerra deflagrada para chegar ao segundo turno

Do analista dos Planaltos 

Guerra feroz foi deflagrada entre o PT e o PMDB pela vaga no segundo turno contra Beto Richa. Com Gleisi Hoffmann (PT) enfraquecida pelos escândalos envolvendo André Vargas, seu coordenador de campanha, carimbado até na alma com o doleiro Youssef, Requião resolveu jogar pesado para ocupar o espaço.

Marcelo Almeida, aliado do ex-governador e pretendente a vaga ao Senado abriu fogo. Em entrevista a um canal de televisão disse que a Casa Civil, no tempo em que era comandada por Gleisi Hoffmann, tinha interesse no projeto de lei que obrigava o uso de simuladores de direção nas autoescolas de todo o país.

Almeida disse considerar o projeto um “assalto contra os motoristas brasileiros”. Segundo ele, se fosse aprovado movimentaria de imediato mais de R$ 360 milhões nos 12 mil centros de formação de condutores existentes no país.

O PT não vai assistir de camarote toda essa onda de ataques a Gleisi por parte do PMDB. Preparam dossiês lembrando os dólares do irmão de Requião, aqueles que abarrotavam armários, a Operação da Dallas da Polícia Federal e cogita até em distribuir fotos e a planta do apartamento que o senador teria em Paris.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.