10:54House vem aí

por Francisco Pancho Camargo

 

O ator norte-americano Hugh Laurie, mais conhecido por nossas bandas como House, o endiabrado médico do seriado que leva o mesmo nome, está no Brasil para uma série de shows. Afinal, também é músico e cantor. E Curitiba faz parte do roteiro, informou professor Afronsius, que apreciava – ou fazia gosto de ver – as peripécias do personagem de jaleco.

Será no próximo dia 25, terça-feira, no Teatro Positivo. A primeira apresentação da figura ocorreu no Citibank Hall, Rio.

Enquanto se prepara para entrar na fila do teatro, acrescentou que, entre outros tantos episódios da série House, M.D., um que gostou muito foi o 41:

– House x Deus (House Vs. God).

Dr. Gregory House tem pela frente um jovem paciente que, segundo testemunhos, falava com Deus. Dai o embate, com direito a um placar, no meio do corredor do hospital, “anunciando”, a cada embate, House 0 x 1 Deus, House 1 x 1 Deus, House 1 x 2 Deus, House 2 x 2 Deus, House 2 x 3 Deus e, finalmente (?), House 3 x 3 Deus.

Pena que a série House, M.D., ou simplesmente House, criada por David Shore e exibida originalmente nos EUA pela Fox de novembro de 2004 a junho de 2012, chegou ao fim. Ou entrou em óbito, como diria Beronha.

De qualquer modo, chegou a hora de conferir a outra faceta de Hugh Laurie, ao vivo.

E, quem sabe, reencarnando House (por aqui tudo é possível), tenhamos alguma receita para o público preservar a saúde diante do clima curitibano. Seria algo como House x São Pedro na terra dos pinheirais.

A conferir.

 

*Publicado no blog Rolmops & Catchup da Gazeta do Povo

Compartilhe

2 ideias sobre “House vem aí

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.