11:41Enquanto isso, na prefeitura…

Na prefeitura de Curitiba a convicção é que a greve dos educadores, declarada ilegal, mingue neste final de semana. Segundo um assessor do prefeito Gustavo Fruet, todos os itens da pauta de reivindicações foram atendidos, menos o das 30 horas semanais por motivos práticos. Para atender isso, as creches teriam de trabalhar por meio período ou seria necessário contratar o dobro de educadores, o que elevaria a conta dos salários para R$ 120 milhões por mês.

Compartilhe

4 ideias sobre “Enquanto isso, na prefeitura…

  1. leandro

    Curitiba, é muito estranha mesmo, quando essas manifestações de servidores públicos e prestadores de serviços públicos resolvem fazer paralizações e acampam na frente dos prédios públicos, não adianta ter reuniões e até decisões judiciais, basta ter ajuda divina do céu. Chove sempre chove acabando com qualquer manifestação.

  2. Leandro Levy

    Nada de estranho, caro Leandro.
    Estranho mesmo é o juca se calar diante da noticia acima exposta.

  3. juca

    Não sei que estranho você notou. Estranho é o teu nome, afinal é Eduardo Levy ou Leandro Levy ? Teria você incorporado um no outro ou são a mesma pessoa ? Acho que na ânsia de falar e escrever você confundiu o Leandro que é você mesmo com o Eduardo que também é você mesmo.

  4. leandro

    Êpa ! Êpa! Não me metam nesse rolo eu sou o Leandro, não sei quem é Leandro Levy, favor não confundir.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.