11:34As rádios entraram pelo tubo

Do ombusdman

 

São Bernardo x Paraná, ontem, foi um caos para as rádios. Como é praxe, todas mandaram só repórter, confiando no tubo via Fox Sports. Acontece que acabou a luz do estádio, o jogo começou com gerador e a Fox abortou a transmissão, provocando o desespero da turma da latinha.
A Banda B sintonizou uma rádio de São Bernardo do Campo pela internet e apelou à dublagem. Caio Júnior, o narrador, ouvia o narrador da rádio paulista e reproduzia a descrição dos lances. Edu Brasil comentou um jogo que não viu. E a repórter Monique Vilela participou mais do que de costume, pois era a única que estava vendo o jogo.
Na Transamérica, Robson De Lazzari descrevia os lances para o Moura Júnior pelo telefone. E o Moura Júnior narrava a partir deste relato. Fernando Gomes recusou-se a comentar um jogo que não veria e a transmissão ficou com o Moura narrando pouco, o ET contando bastante piada e o Robson fazendo relatos bem extensos.
Na 98, Edilson de Souza se recusou a dublar e não teve transmissão. Quando voltou da Voz do Brasil, a 98 tocou música. A CBN também abortou a transmissão. E a RB-2 entrou em cadeia com uma rádio de São Bernardo do Campo.
Compartilhe

3 ideias sobre “As rádios entraram pelo tubo

  1. hwp

    Acho um vergonha as radios não mandarem um narrador daqui a Sâo Paulo para transmitir o jogo. Eles fazem os ouvintes de bobo. Não gastam um tostão para transmitir o jogo, mas os comerciais…….. esses duram muitos….. muitos minutos.
    Acho que o Petraglia tem razão, tem que pagar para transmitir.

  2. Eduardo Levy

    Faltou a opinião do grandioso juca e seus erros gramaticais…

    E o juca, por onde anda??

  3. sb

    Anda difícil ouvir qualquer transmissão, mesmo quando estão no estádio. Um ou dois escapam, o resto é muito ruim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.