9:50Troco ao Zeca

Do analista dos Planaltos
Nesta quarta-feira (19) uma nota conjunta endereçada aos ministros Aloizio Mercadante (Casa Civil) e Ideli Salvatti (Relações Institucionais), os deputados Osmar Serraglio, do PMDB, Fernando Giacobo, do PR, e Nelson Meurer, do PP, acusam o deputado federal Zeca Dirceu (PT-PR), filho do mensaleiro preso José Dirceu, de se apropriar de feitos legislativos de outros parlamentares.

Estes deputads presidem no Paraná os diretórios estaduais das legendas acusadoras. Eles anotam que Zeca Dirceu “aborda prefeitos e vereadores para afirmar ser ele o responsável pela liberação de recursos que foram objeto, na verdade, de pleitos de outros parlamentares, aos quais os prefeitos estão vinculados politicamente.” Ao publicar essas informações, a edição de hoje do jornal Gazeta do Povo faz uma tradução mais literal do tema com o título: ” Deputados acusam colega de “roubar” seus municípios”.

Não é de hoje que Zeca vem “invadindo”  as ditas bases dos companheiros da tal aliança que sustenta Dilma. Qualquer deputado-candidato sabe que se o “seu” prefeito puxar o carro, leva junto seus votos. Mas Serraglio, Giacobo e e Meurer estão contra-atacando a volúpia do petista com uma lembrancinha à prefeitada: “Se você apoiar o Zeca, amanhã ele apoia e tenta botar um petista no teu lugar. Pense nisso”.

 

Compartilhe

3 ideias sobre “Troco ao Zeca

  1. leandro

    A desgraça ou sorte é que agora tem um tal de DNA e ele tem influência no caráter também. Como diz o velho ditado, ” .. a fruta nunca cai longe do pé..”

  2. ODILE ROMANOFF

    MINHA NOSSA !!!!!!!

    Isso é briga de cachorro grande. É o PT fazendo de tudo e mais um pouco para tomar o espaço do PMDB. ESTA É A VERDADEIRA DISPUTA ENTRE A ” base aliada “.
    Se o partidão do dr Ulisses ficar nesse lero-lero, a petezada leva.
    MAS A DILMA NÃO. ELA JÁ COMEÇOU A DESPENCAR .
    Fonte : Mercado Financeiro, vide Bolsa de Valores, hoje dia 20 de março..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.