15:14E os outros?

De Ancelmo Gois, em O Globo

 

No mais

O STF condenou 24 mensaleiros. Mas o PT só saiu em defesa dos seus (Dirceu, Delúbio, João Paulo Cunha, Genoino e Pizzolato). Nada contra.
Mas se a ação é uma farsa, como dizem alguns petistas, os outros 19 condenados também são inocentes, inclusive Marcos Valério, Kátia Rabelo e até Roberto Jeferson. Com todo o respeito.

Compartilhe

2 ideias sobre “E os outros?

  1. juca

    Claro que tudo não passou de um sonho, claro que o que houve foi uma obra de ficção, claro que teve uma turminha que se beneficiou, mas ninguém do PT sabia disso, claro que o dinheiro nunca foi parar nas mãos de nunhum petista e claro que o chamado “delator” foi condenado porque disse uma mentira pois se tratava de ficção, também no final ficou claro que os ministros que votaram pela condenação são uns inventores da causa ou não foram fieis a causa do PT é claro. Também ficou evidente que o Lula, na época, não sabia de nada e aquela indignação que teve em entrevista na França, logo que estourou o escândalo, foi um sonho coletivo da população brasileira, não aconteceu, ele não se achou traído nós vimos e ouvimos mal, nunca ele quis dizer o que disse. Agora nos parece que uma turminha de quarenta que depois baixou para trinta e poucos estão certos e nós 180 milhões sonhamos ou tivemos um pesadelo. Na realidade o que fica muito , mas muito claro é a CARA DE PAU desse pessoal, que não fizeram nada e somente como sempre, quem deve pagar é aquele coitado de um gestor qualquer que comete enganos , enganos sim, não causa dano ao erário, mas não tem influência alguma, esse é carregado de paulada, da sociedade, dos jornais que o escracham, do Tribunal de Contas, dos Tribunais de Justiça e perante os amigos e família deve se explicar para que todos acreditem que ele nunca se locupletou com dinheiro público, Agora esse pessoal que foi absolvidos só esperam cumprir o prazo para saírem l leves, soltos e ainda concorrerem a cargos eletivos ou; nomeados para darem inicio a um novo processo comportamental igualzinho a o que aconteceu.

  2. leandro

    De acordo com a opinião dos Petistas, tirando o chamado “núcleo politico e duro”, que de duro não tem nada pois pegaram uma graninha boa, os demais foram e são traidores de uma causa maior , que nós não sabemos qual é, eles sabem e aproveitam bem e nós sobra o sifu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.