14:47De dedo

O vídeo com o presidente Mario Celso Petraglia batendo boca e dando de dedo num torcedor do Clube Atlético Paranaense, ontem, no Ecoestádio, está bombando. A discussão aconteceu durante o intervalo. Não se sabe qual seria a reação do cartola de fosse depois do fim da partida onde o Atlético perdeu de 2 a 1 do Paraná Clube, que jogou sem a presença da sua torcida. Confiram:

http://esportes.r7.com/futebol/presidente-do-atletico-pr-manda-torcedor-calar-a-boca-17032014

Compartilhe

7 ideias sobre “De dedo

  1. Aderbal Soares

    A pergunta que não quer calar, será que o senhor MCP será submetido às infrações disciplinares podendo ser suspenso por 60 dias pela Câmara de Ética e Disciplina ????
    Pois sócios identificados em confusão tem seus ‘smart cards’ bloqueados e proibidos de assistir a jogos do Furacão e participar de promoções do clube.

  2. Paulera

    Aderbal, não me leve a mal, não seja Mobral.
    Não compare Pet, o presidente máximo, aos alucinados da Fanáticos/Ultras.

  3. juca

    Será que esses torcedores do Atlético não perceberam ainda que ele é deus, é o dono e o ser supremo da Arena. Como na antiga Roma, ele MCP levanta o polegar e deixa vivos seus amigos puxas saco e baixa o polegar e os coloca no calabouço do clube, fazendo o que está na matéria. O episódio de ontem foi no mínimo tragicômico. Um dirigente de um clube que se diz sucessor do Barcelona, um clube que tem o melhor estádio do sul do mundo, claro com uma ajudinha do poder público. E hoje o conselho do clube muito mas muito provável que amplie seu mandato e autorize a alienar em garantia a Arena. Desse fato se ocorrer, nada contra pois como dizem foi um empréstimo, mas nesse bolo todo tem uma parcela que corresponde ao tal “potencial construtivo” que me parece foi carregado sobre a área onde está o estádio e aí tem sim recursos públicos. Há que averiguar, mas sem a presença dos cuidadores do MCP, seguranças que deram um chutaço no torcedor que depois foi chamado de “covarde” pelo presidente que se mostrou muito valente atrás de uma cordilheira de seguranças. Não vai acontecer nada, já aconteceu uma vez, foi banido, foi reintegrado, lembram do episódio do Ivo Mendes ou coisa parecida, do caso de unha de cavalo com arbitro Godoi, da secretária Marli, da gravação exposta na rede Globo, lembram, não deu nada , tanto é que ele está aí de novo.

  4. Luis Alberto

    Hahahaha….os sujeitos incorporam o espiroti do Mafuz, aquele velhaco da Tribuna. Até parece que dependem do MCP para viverem….

  5. Aderbal Soares

    Prezado Pauleira, com todo respeito, mobral ? para mim sócio é sócio, não importa se ele é o presidente ou integrante de uma “organizada”, uma vez que o presidente age como um integrante de organizada, como tal ele deve ser tratado !!!!
    e o pior, se esconder atras de seguranças para ofender e incitar a torcida parte da torcida contra uma pessoa, ao meu ver merece sim ser levado paa a Câmara de ética.
    Carlinhos – para ser “dono” é preciso ser sócio…..

  6. leandro

    Na crença do povo, onde fica Deus, o verdadeiro, o nosso Deus. Fica sempre como uma figura do altíssimo, sempre no alto da alma, do coração do ser humano crente em Deus. No Atlético não há a mínima possibilidade de forma blasfêmica compara o “dus” deles com o nosso, mas aquele quer e pensa que é, se não vejamos: Decide tudo sozinho e manda para o inferno aqueles que são contra seus mandamentos, pois considera pecados capitais qualquer divergência com suas opiniões ou decisões. Também se coloca no alt, quando vai aos jogos fica no patamar mais alto, como estava no Janguito Malucelli e também cercado por “anjos protetores”. Para ficar com a imponência poderia ser comparado com Zeus ou Apolo que do alto manda raios aos seus subordinados. No domingo este onipotente enraiveido mostrou que não passa de um pia daqueles que brigam em turma. Ao enfrentar o torcedor só faltou cuspir no mesmo, deu um chute no sujeito, chute este escoltado por dois ou três seguranças, coisa mais ou menos assim: ” Me segurem que parto esse cara”, mas esperou a segurança se perfilar à sua frente para atacar o único torcedor que o criticava de forma capital pelo mau desempenho do time em campo. Total fanatismo, falta de educação e destempero, aliado com o desprepara para ir a campo o que serve de exemplo para a torcida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.