16:06Ao vivo, pela internet

Para quem quiser conferir, o  Encontro Estadual do PT que terá as presenças do ex-presidente Lula e da senadora Gleisi Hoffmann, pré-candidata ao governo do Paraná pelo PT, terá transmissão ao vivo pela internet no site do PT-PR (www.pt-pr.org.br) a partir das 17h de amanhã. Além dos dois, estarão presentes o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo e Osmar Dias, vice-presidente de Agronegócios e Micro e Pequenas Empresas do Banco do Brasil, além de deputados estaduais, federais, prefeitos, vereadores e lideranças do partido. Isso é campanha!

 

 

Compartilhe

2 ideias sobre “Ao vivo, pela internet

  1. juca

    Esse tipo de encontro não é somente para lançar, jogar ou decidirem quem é quem nas eleições de outubro. Esse encontro é o prenuncio do que vem por aí ao povo brasileiro após a eleição. Se o PT fore derrotado, coisa que ´ é difícil acontecer ´pois as oposições são fracas e o povo desorganizado e de memória curta quem vencer terá sérios pro problemas para consertar o que sobrará da economia brasileira.
    Se o PT for o vitorioso, aí o bicho pega, pois tudo aquilo que hoje está represado virá com força total. Hoje estão segurando a inflação por medidas pontuais e de pouca sustentabilidade com a economia frágil e sem investimento que gerem riqueza e renda. Também estão segurando a divulgação e o tampa buraco do déficit público que vem aumentando, principalmente com a balança comercial em queda. Depois segurando os preços da enegia elétrica e dos combustíveis, no caso da energia, não querem passar um atestado de incompetência , pois não investiram no tempo certo e agora tiveram que ativar as usinas termo elétricas, que além de custarem caro, poluem o meio ambiente. Nesse rastro,também aumenta a despesa pública e claro vão buscar de volta o que perderam hoje, tudo isso por causa da impossibilidade politica de haver um apagão no pais igual a 2001 quando eles o PT descascaram o sabugo no governo FHC. Também não se pode perder de vista a mentira do crescimento na produção de petróleo e autossuficiência na produção dele, contaram com o “pré sal” e só ficou no pré, não apareceu´resultado milagroso que o LULA e CHAVEX quando vivo informaram que o Brasil seria um grande produtor de petróleo que iria exportar para a Venezuela, exportou sim mas foi papel higiênico para limpar as cagadas do Chavex e do Madurex. Isso está causando a quebradeira da Patrobrás e outras atitudes dq empresa como não investir adequadamente resultaram na queda da ações da empresa.
    O governo para sustentar essa ações injetar recursos do tesouro e aí desequilibra o chamado superavit primário que fica falso. Então o pepino está com o pavio aceso e vem com firmeza e com força em nós que vamos pagar essas e outras contas. Hoje por exemplo, já se preparam para o “rega bofe” em São José dos Pinhais tudo entre uma coca cola, um wisky e uma dose de 51 a trolha estoura no povo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.