17:52Rossoni diz que PT do Paraná não tem moral para atacar o governo de Beto Richa

O deputado estadual Valdir Rossoni, presidente do PSDB do Paraná, foi à tribuna da Assembleia defender o governo de Beto Richa dos ataques desferidos pelo PT. Confiram o que disse:

 

– Os petistas do Paraná não têm moral para atacar o governo Richa.

– Quem não olha a própria casa, não pode falar da dos outros com ataques infundados. O governo federal, que é petista, está muito pior.

–  O déficit do governo estadual foi de 6% em relação ao orçamento, enquanto do governo federal foi 25%. Como é que alguém que teve um déficit de 25% critica alguém que teve um déficit de 6%?

– O PIB brasileiro, que cresceu apenas 2%, comparado com o do Paraná, cujo índice foi de 6%.

– Quem está governando o Brasil há 12 anos não teve tempo de planejar esse país?  Agora corremos o risco agora de ter um apagão total, seguindo os vários que já aconteceram. O Brasil só não está um caos completo porque as usinas termelétricas, construídas na gestão do Fernando Henrique, estão funcionando a todo vapor.

– Os petistas criticam a gestão do Porto de Paranaguá. Pergunto: e se aquele R$ 1 bilhão que foram investidos no porto de Cuba, um dos mais modernos da América, tivesse sido investido aqui no porto de Paranaguá– A bancada do PT no Paraná não tem condições de oferecer ao Paraná  nada melhor do que o governador Beto Richa. Ele foi um grande prefeito de Curitiba está sendo um dos melhores governadores do Paraná e vai continuar, mesmo com o boicote do governo federal na liberação de empréstimos e recursos para o estado.

– É preciso teer responsabilidade e saber o que se fala. E tem uma coisa que diferencia o PT do PSDB: nós não defendemos a ditadura, não defendemos o governo da Bolívia nem governos que estão matando as pessoas nas ruas. Somos democratas.

 

Compartilhe

2 ideias sobre “Rossoni diz que PT do Paraná não tem moral para atacar o governo de Beto Richa

  1. ODILE ROMANOFF

    Ilustríssimo Senhor Deputado VALDIR ROSSONI.

    Não só petistas, mas todos os paranaenses estão envergonhados e revoltados com o governo do engenheiro Carlos Alberto Richa, o BETU. que Vossa Excelência diz que apoia.
    Ele conseguir quebrar o Paraná e ninguém pode comentar ?
    Isso que Vossa Excelência diz é burrice sua . Ou pensa que todos nós paranaenses somos idiotas ?

    MINHA NOSSA, QUE VERGONHA , NOBRE DEPUTADO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.