17:36Richa anuncia os novos secretários da Segurança e Fazenda

Da Gazeta do Povo

 

Diretor-geral da Polícia Científica é o novo secretário da Segurança Pública do PR

Via Twitter, o governador Beto Richa anunciou o novo titular da Sesp e o novo secretário titular da pasta da Fazenda. Luiz Eduardo Sebastiani assume o lugar de Jozélia Nogueira

 

 

O diretor-geral da Polícia Científica, Leon Grupenmacher, é o novo secretário da Segurança Pública do Paraná. A confirmação ocorreu no início da tarde desta segunda-feira. Ele é médico legista de carreira no Instituto Médico Legal do Paraná.

Via Twitter, o governador Beto Richa anunciou o novo titular da Sesp e o novo secretário titular da pasta da Fazenda. Luiz Eduardo Sebastiani assume o lugar de Jozélia Nogueira.

A Secretaria de Estado da Segurança Pública estava sem um titular desde 18 de fevereiro, quando Cid Vasques anunciou que a saída da pasta. Inicialmente, Beto Richa escolheu para o cargo o delegado da Polícia Federal José Alberto de Freitas Iegas. Ele, porém, não foi liberado pelo ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, para assumir a nova função.

Nesse período, Walter Gonçalves, que é chefe de gabinete da Sesp, esteve à frente da Segurança Pública do Paraná de forma interina.

Compartilhe

3 ideias sobre “Richa anuncia os novos secretários da Segurança e Fazenda

  1. Carlinhos

    Só mesmo um médico legista para descobrir a causa mortis do finado (des)governo e da segurança do Paraná.

  2. Jeremias

    Agora vai!
    Enfim o Governo Beto Richa vai deslanchar!
    É o choque de gestão anunciando novos tempos aos paranaenses, fazendo mais com menos e fechando as torneiras do desperdício.
    Promessa feita. Promessa cumprida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.