8:44Requião está magoado e critica a “política sórdida do PT”

Do analista dos Planaltos

 

O senador Roberto Requião (PMDB), quem diria, está um pote até aqui de mágoa. Quem feriu esse sensível coração foram duas mulheres: Dilma Rousseff e Gleisi Hoffmann. Requião fez um desabafo sentido para o jornal “O Globo” em que se posicionou contrário a uma reunião de emergência de alguns caciques do PMDB com Dilma Rousseff, na noite de ontem, para discutir a relação:

— Esta é uma reunião absurda, onde vão discutir favores em véspera de eleição que depois não vão cumprir. Vão discutir o preço do aluguel do PMDB? Eu fico envergonhado com isso. Eu nunca fui convidado pela Dilma para ir com ela no Paraná. Na hora de distribuir caminhãozinho, maquininha, espelhinho, ela só chama a Gleisi. Estão fazendo aquela política sórdida do PT. E se me chamassem também não iria — desabafou Requião antes da reunião.

Ele disse que o PT deu uma guinada para “o capital” e será difícil refazer a aliança com o partido para as próximas eleições:

— Será uma aliança em torno de que? de cargos? Qual seria o programa do PT para renovar essa aliança? Vão refazer todo o pacto da política econômica? O trem bala? Os portos que não fizeram?

 

Compartilhe

Uma ideia sobre “Requião está magoado e critica a “política sórdida do PT”

  1. Ivan

    Tadinho do Requião, dá pena e, mais pena ainda, por ele não poder indicar um irmão, um qualquer da família para a farta distribuição de cargos cobrados pelo PMDB.Requião, seus irmãos e sua corja toda que vão plantar batatas na Venezuela do seu querido amigo Maduro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.