20:11Goleada

O time B do Atlético Paranaense tomou de 4 a 0 do time A do Paraná Clube e o campeonato paranaense está tão chinfrim que a goleada é encarada como mais um resultado, ou seja, não causa emoção ou comoção. Logo depois do jogo já estavam falando no próximo encontro, na fase “mata-mata”. Em outros tempos, uma traulitada como essa seria encarada como se fosse um atropelamento inaceitável.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Goleada

  1. Pedreiro

    Hoje o que interessa é vender.
    Aos das organizadas vendem a possibilidade da batalha campal tendo óbitos e cicatrizes como troféus. Aos remediados, a venda do “pay-per-view” e/ou a “sociedade com o club” onde o sócio compra o “status” de benfeitor do club e a reserva de assento para testemunhar “in loco” a pantomima promovida por empresários, procuradores e dirigentes afim de promover “promessas” em “celebridades” para os mercados com maior consumo, nacional ou internacional. Aos investidores bafejados pela sorte e fortuna, a possibilidade de retorno do investimento com lucros mamutescos.
    Assim, o futebol deixou de ser entretenimento! Não se admite o imponderável, o inesperado ou a zebra. É preciso planejar o desempenho de cada equipe conforme potencial de retorno, como exemplo o campeonato paranaense da primeira divisão, Só os coitadinhos e inocentes não percebem que se os resultados fossem diferentes o campeonato estaria irremediavelmente esvaziado. Parabéns senhores, vocês tem muito a investir com THE ULTIMATE FIGHTER, UFC COUNTDOWN, UFC ULTIMATE INSIDER, THE BEST OF PRIDE, porem para o futebol, o fim está próximo! ” Carpe diem, parentéticos” a horda lhes saúdam!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.