8:12Mais um!

O ministro da Saúde, Arthur Chioro, requisitou um jatinho da Força Aérea Brasileira para levar a mulher del, Roseli Regis dos Reis, para o Carnaval em três capitais brasileiras. A assessoria do magano disse que isso não onerou os cofres públicos. Ficava melhor dizer que foi uma homenagem antecipada do poderoso ao Dia Internacional da Mulher.

Compartilhe

2 ideias sobre “Mais um!

  1. SEXAGENÁRIO

    De fato, não onerou tanto os cofres públicos quanto à farta distribuição de camisinhas que sujaram as ruas do Brasil durante o carnaval, isto que é fd com a viúva !!!!

  2. juca

    Já prestaram atenção que tudo de errado que o PT e seus membros fazem sempre tem uma explicação, justificativa, um “não foi bem assim” e vamos apurar. Até parece uma bem orquestrada organização que faz as cagadas e depois tentam explicar com justificativas imbecis para enganar o povo, isso e agora podem esperar que a coisa vai piorar depois do resultado do mensalão onde ficou decidido que os caras não participaram em quadrilha dos desvios de recursos . Quando as tais justificativas acontecem como o do recente empossado ministro da saúde dá para dizer ” ora mas foi um engano ele é novo nas área”, mas do mensalão, da quadrilha que deixou de ser quadrilha, não dá para dizer isso dos ministros do STF, daqueles que afirmaram não ser a reunião da turma uma quadrilha, então depois disso vai ser difícil segurar esse “pequenos” abusos como usar um avião da FAB para ir a solenidades não oficiais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.