7:40Saídas sem entradas

Do ombudsman

 

 

A Gazetona informa que 8,7 mil funcionários públicos foram demitidos por irregularidades dos serviços públicos federal, estadual do Paraná e municipal de Curitiba por irregularidades cometidas. Mas não fez a comparação com o número total de servidores e quantos, neste mesmo período, foram contratados.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Saídas sem entradas

  1. Jose Alberto Reimann

    A Gazeta do Povo, jornal chamado de ” conceituado”, é mesmo algo que sempre fica em cima do muro ou pende para o lado que mais lhe interessa. Agora particularmente a mim não interessa mais saber algo desse jornal, pois já cansei de esperar a solução das sucessivas interrupções de acesso ao jornal por meio eletrônico e olhe que tenha assinatura e pago religiosamente por mes.
    Depois de várias reclamações com ao jornal pelo descaso no assunto, desisti e solicitei o cancelamento da assinatura e obviamente do débito bancário vamos ver o que acontece. Acho que pouco importa para uma empresa tão ” imponente”, uma única assinatura cancelada, mas torno isso público pela indignação de um consumidor que se sente lesado e pude constatar que a Gazeta do Povo não é tão conceituada como parece ser.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.