9:30Intimidação

Da assessoria de imprensa do vereador Jorge Bernardi

 

Presidente da CPI do Transporte Coletivo sofre intimidação de empresários do transporte coletivo durante audiência no TRT para solucionar greve dos ônibus

 
Ontem, ao entregar, a pedido, cópia do relatório da CPI do Transporte Coletivo à desembargadora Ana Carolina, do Tribunal Regional do Trabalho, o vereador Jorge Bernardi  foi cercado por empresários do transporte coletivo que, em tom de ameaças, contestaram o trabalho da CPI e afirmaram que vão entregar a concessão dos ônibus a Prefeitura. Foi preciso a intervenção da polícia para que a intimidação cessasse.

Compartilhe

4 ideias sobre “Intimidação

  1. leandro

    Desculpem, mas entregar (devolver) a concessão a Prefeitura foi ameaça ao vereador? Se realmente houve uma outra ameaça, daquelas como lá em Santo André que resultou na morte do Prefeito Celso Daniel, ainda não bem explicada aí sim preocupa. Mas por outro lado o vereador tornou público esse fato ontem. Se já vinha ocorrendo, pois disse ele que chegou a andar com segurança, então deveria ter denunciado à polícia. Outro ponto que chamou atenção foi quando ele ao “chorar”, que foi uma apelação, disse que não era um “assunto pessoal ” só tinha feito o seu trabalho, aí está correto. Que o relator foi outro vereador, só não entendi muito quando ele afirmou que esse outro vereador é filho do ex-Governador Pessuti, sim é e daí que é que o Pessuti tem a ver com isso alé de ter sido governaor e pai de um jovem e brilhante vereador. Outro ponto que o vereador que se diz ameaçado falou, foi de que não se tratando de caso pessoal com ninguém e que nunca citou qualquer nome de pessoas ,não deve ter o mesmo se lembrado que por ocasião dos holofotes da imprensa à época da CPI citou por várias ocasiões os nomes do antigos dirigentes da URBS, inclusive correu a notícia de que pediria a prisão dos mesmo e dava o nome deles. Agora se foi preciso a participação da polícia ontem, para que a intimidação cessasse e o fato aconteceu na TRT então ontem mesmo o vereador devia ter feito uma queixa crime contra quem o ameaçou, mas na mesma entrevista ele próprio titubeou quanto uma real ameaça.

  2. Célio Heitor Guimarães

    “Entregar a concessão dos ônibus a Prefeitura” ?!!! Hahahaha! Não farão isso nem mortos. Foi uma bela piada de sexta-feira de Carnaval. Ô abre-alas que eu quero passar!…

  3. juca

    A ameaça foi da entrega da concessão do transporte de Curitiba, qua, qua, qua! Primeiro que é engano de quem falou isso ou interpretou, duvido! Mas como aqui estão acontecendo coisas do arco da velha pode ser que por alguns bilhões entreguem e pode ser que por vários bilhões a Prefeitura queira ter o controle do transporte, isso porque até agora não tem. Seria uma inovação ou uma cópia de um passado não muito distante que já houve aqui na cidade com a frota que se chamou ” propriedade do povo” e deu no que deu.
    Agora pelo amor de Deus que nenhum iluminado, nenhum inteligente e nenhum desses socialistas de araque queiram dar uma ideia estapafúrdia, imbecil que o Prefeito resolva bancar. Se há irregularidades e está tudo errado então se reforme e façam tudo de novo e certo, mas o que não poderá acontecer é iniciar um novo processo e a participação seja dos mesmo, aí se corre o risco de termos um preço ainda maior do que hoje está sendo praticado. Vejam bem turma de assessores de rara inteligência não façam CAGADA.

  4. antonio carlosa

    A família dona do transporte público da city vai fazer o quê? Eles praticamente fundaram o sistema de transporte da city. E quem é que vai assumir as concessões? Se fosse tão fácil assim a família não faria tal tipo de bravata. E o vereador deixe de fazer demagogia barata, porque se a família dona do transporte público da city quisesse o cara desaparecia da face da Terra, e sem deixar nenhuma pista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.