17:37Ameaça típica

A ameaça dos donos das empresas de ônibus relatada abaixo é bem típica de quem está muito preocupado com o bem estar da ninguenzada que os fez enriquecer com o dinheiro pago para ir trabalhar honestamente. É o horror!

Compartilhe

4 ideias sobre “Ameaça típica

  1. Lukas

    Elas nunca estiveram aí pra gente, mas a culpa também é desse prefeito que chegou botando banca de moralizador. Foi com muita sede ao pote, estimulou uma CPI pra fazer o que ele mais gosta, botar a culpa nos outros. Só que o tiro acertou na nuca dele e testa do povão, pois esqueceu da habilidade, o que pelo andar da carruagem, está bem longe dessa atual gestão municipal.

  2. olimpio glitz

    E o GAECO que só prende policial por denúncias infundadas não vai combater o crime organizado das empresas de ônibus; os donos todos são milionários e tem apto. em Miami………….

  3. leandro

    Olimpio, me desculpe mas nesata semana o STF decidiu por 6 x 5 que não há quadrilha e que não houve sequer uma organização criminosa no caso do mensalão e olhe que a coisa foi escondida e só depois da denuncia do Roberto Jefferson é que veio à tona. Então não espere que essa questão do transporte seja enquadrada como crime organizado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.