18:20O apelo da prefeitura

Mensagem enviada pela Prefeitura de Curitiba:

 

A Prefeitura de Curitiba faz um apelo para que os Sindicatos do Transporte suspendam a greve durante o período em que persistirem as negociações na Justiça do Trabalho, para não prejudicar a população.

Nesta sexta-feira, dia 28, a Prefeitura colocará ao longo do dia veículos da sua frota oficial para reforçar o transporte alternativo.

 

 

Compartilhe

Uma ideia sobre “O apelo da prefeitura

  1. juca

    A Prefeitura está tendo ideias para diminuir o impacto da greve dos transporte junto à população, por exemplo: Colocar a frota pública como as kombis para ajudar no transporte das pessoas. è uma medida emergencial. Outra sugeriu já a tempos o uso da bicicleta, mas aí temos alguns problema a saber, falta de educação no trânsito do motorista e do ciclista, falta de ciclovias objetivas, clima da cidade. Outra sugestão foi a do transporte solidário, considerando que Curitiba, tem 1 veículo para cada 2 ou 3 habitantes. Para esse ponto e a propósito da matéria e da intervenção justa da Prefeitura, ouvi hoje uma re3portagem na CBN onde uma pessoa de um condôminio fez o transporte solidário com crianças sendo levadas ao colégio junto com seus filhos e pasmem foi multada por estar indevidamente transportando passageiros sem autorização. Agora além de uma situação como essa imaginem o que poderá acontecer: Alguém oferece transporte num desse ponto de ônibus entupidos, corre o risco de ; Ser assaltado, ou acusado de assédio, já imaginaram o pepino que o sujeito pode ter?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.