9:40PARA NÃO ESQUECER

Quem votou a favor e contra o auxílio-moradia aos desembargadores e juízes do Tribunal de Justiça do Paraná:

 

A FAVOR:

 

Ademar Traiano (PSDB), Ademir Bier (PMDB), Alceu Maron (PSDB), Alexandre Curi (PMDB), André Bueno (PDT), Anibelli Neto (PMDB), Artagão Jr. (PMDB), Bernardo Ribas Carli (PSDB), Caíto Quintana (PMDB), Cantora Mara Lima (PSDB), Cleiton Kielse (PMDB), Douglas Fabrício (PPS), Dr. Batista (PMN), Duílio Genari (PP), Elio Rusch (DEM), Evandro Jr. (PSDB), Fernando Scanavaca (PDT), Francisco Bührer (PSDB), Gilberto Martin (PMDB), Gilson de Souza (PSC), Jonas Guimarães (PMDB), Luiz Accorsi (PSDB), Luiz Carlos Martins (PSD), Marla Tureck (PSD), Nelson Garcia (PSDB), Nelson Justus (DEM), Nelson Luersen (PDT), Nereu Moura (PMDB), Ney Leprevost (PSD), Osmar Bertoldi (DEM), Paranhos (PSC), Pedro Lupion (DEM), Plauto Miró (DEM), Rasca Rodrigues (PV), Roberto Aciolli (PV), Rose Litro (PSDB), Stephanes Jr. (PMDB), Teruo Kato (PMDB), Toninho Wandscheer (PT), Waldyr Pugliesi (PMDB) e Wilson Quinteiro (PSB).

 

• Contra – 8

Elton Welter (PT), Gilberto Ribeiro (PSB), Luciana Rafagnin (PT), Pastor Edson Praczyk (PRB), Péricles de Mello (PT), Professor Lemos (PT), Tadeu Veneri (PT) e Tercílio Turini (PPS).

 

• Não votaram – 4

Adelino Ribeiro (PSL), Enio Verri (PT), Hermas Jr. (PSB) e Mauro Moraes (PSDB).

Compartilhe

7 ideias sobre “PARA NÃO ESQUECER

  1. sergio silvestre

    A grande manada.
    Sempre foi assim,desde que o macaco fez do osso uma arma para matar seu inimigo ou sua comida,o mundo é assim,uma grande manada tutelada por uma minoria nababesca e perversa.

    Por que um simples berrante e um grito aboiado consegue levar por estradas ,centanas de bois que são privados de boas pastagens e agua fresca,e no final da jornada ardua são postos em piquetes para engorda e corte.

    O pobre e os não pensantes,vivem sim sua vidinha módica,pagando altos impostos,pagando dizimos para espertos corretores da fé,tratando de supostos probos politicos e uma laia de homens da lei que burlam todas as normas que poderiam ser as justas,mas fazem para seu proveito.

    Quem vive bem no mundo hoje,os politicos os nababos da justiça e aqueles que orbitam o poder,sem ser um craque de futebol ou um renomado cantor.

    A politica ,justiça e religião são um tripé que vem lá do começo da era civilizada,sempre juntas,numa parcimonia perfeita em colocar na grande manada um bridão,para que cada res seja direcionada para onde eles quiserem levar,

    E dentro deste tripé e que são direcionadas as manobras para que o povo fique dócil,sigam seus ensinamentos e suas leis que só é em beneficio deles como aconteceu essa parcimonia no caso de mais outra benesse para os magistrados.

    Então meu irmão,uma mão lava a outra e vamos seguindo o enterro,mas penso o seguinte que no dia que esta manada estourar,quando lamber sal e comer capim não é mais suficiente,vai ser a terceira guerra mundial entre ricos e pobres e os 90% da população que mantem esses malandros vai ver quem manda no pedaço.

  2. leandro

    Puxa! Pela primeira vez, e é sincero, tenho que concordar com o Sergio Silvestre. Mas não com o resto só nesse assunto.

  3. swissblue

    Sem pedir permissao, porem mencionando o dono do post, “emprestei” para meu face o comentario do Sergio Silvestre com direito a uma bonita fota de boiada. Obrigado e parabens. Aqui na Europa a coisa tambem é assim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.