9:32Funciona!!

Um amigo do blog foi ontem ao TRE/PR para tirar segunda via do título de eleitor e pegar uma certidão de comprovação das obrigações eleitorais. Ficou abismado com a eficiência e rapidez do atendimento. Na saída, depois de responder a uma pesquisa exatamente sobre o assunto, fez questão de escrever nas observações que “se todo os serviços públicos do país fossem eficientes como aquele, o Brasil ia pra frente”.

Compartilhe

5 ideias sobre “Funciona!!

  1. Zé Maria

    Ele foi apanhar uma “certidão de comprovação das obrigações eleitorais” no país do voto obrigatório?
    “Serviço” eficiente? E para que “serve” essa comprovação a não ser para reafirmar a permanente desconfiança do Estado no cidadão, que se manifesta via burocracia?
    Ora, ora…

  2. zangado

    Isso demonstra que é possível termos serviços de qualidade. Fiquei impressionado com a mudança do título dois anos atrás. Lá estive duas vezes – não fiquei esperando mais de 15 minutos para ser atendido e ter o assunto resolvido. É possível!

    Só não é possível no “trem” do governo do Paraná com foguista torrando toda a lenha e querendo que os vagões empurrem a máquina …

  3. Petrukio

    Também pudera, a justiça eleitoral só tem serviço de dois em dois anos, e custa bilhões de reais para o cidadão!
    Só o Brasil gasta tanto com eleições.
    É fácil ser eficiente quando não se tem serviço algum, exceto por 3 ou 4 meses a cada 2 anos!

  4. antonio carlos

    E não poderia ser diferente, porque o TRE está instalado em um prédio especialmente construído para ele, conta com equipamentos novos, e os servidores são muito bem remunerados. Porque seria diferente? Se todo o Serviço Público contasse com os recursos de que dispõe a Justiça, e pagasse aos seus servidores o que paga o judiciário, aí sim a sociedade poderia reclamar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.