8:45Com ou sem quarentena

O delegado José Iegas, da Polícia Federal, vai se encontrar hoje com o ministro José Eduardo Cardozo, da Justiça, para fazer uma última tentativa de assumir imediatamente a secretaria da Segurança do Paraná, como é o desejo dele. Como se sabe, Cardozo informou ontem ao governador Beto Richa que isso não era possível porque, como Chefe do Setor de Inteligência, Iegas precisaria de um período de quarentena antes de assumir o novo posto. Se a conversa do delegado não surtir efeito, a quarentena será respeitada e ele assume o novo cargo depois. Nunca é demais lembrar que o ministro pode negar a transferência. Nesse caso, o governador do Paraná terá de procurar outro nome.

Compartilhe

2 ideias sobre “Com ou sem quarentena

  1. zangado

    O governador gosta de criar celeuma na segurança.
    Não basta permitir que debaixo de seu queixo se degladiassem, por meses, promotores contra promotores.
    Agora vai arranjar para sua cabeça também essa celeuma?
    Será que no Paraná não existe mais ninguém que possa exercer esse cargo, tem que mexer com alguém que está em outro cargo, inclusive, na ativa e pago pelo povo para exercer sua função lá e não aqui?
    É ruim demais da conta esse governo!!!

  2. antonio carlos

    Será que aqui na província não existe ninguém competente para assumir a problemática Secretaria? Garanto que é só o Beto gritar, ou levantar os régios glúteos do trono que, acha alguém com coragem para pegar este rabo de foguete. E não precisa gritar muito alto não.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.