8:43O sossego de Gleisi

Uma raposa da política paranaense que gosta de ver, de binóculo, o panorama local, mas sentado sossegado lá no último degrau da arquibancada, acha que pouca gente está notando que a condição da senadora Gleisi Hoffmann na disputa pelo governo do Paraná é muito, mas muito cômoda. Além de ter o apoio poderoso da máquina do governo federal, se tudo der errado, Gleisi volta ao Congresso pois terá mais quatro anos de mandato. Isso sem dizer que, com a enorme possibilidade de Dilma Rousseff ser reeleita, o marido Paulo Bernardo continua ministro e ela pode até retornar ao primeiro escalão do governo federal. Isso é política!

Compartilhe

3 ideias sobre “O sossego de Gleisi

  1. leandro

    Correta a afirmativa. Isso mostra exatamente o que pensam e praticam os´
    ocupantes de cargos e mandatos públicos e políticos, ou seja: Fazem disso uma profissão e não uma missão e todos procuram se perpetuarem no poder e pior vários ainda encaixam parentes e amigos quer diretamente ou com a troca de favores e coisas negociadas entre o parlamento e o executivo e nós ainda votamos porque somo obrigados e aqueles que fazem as leis assim dizem, que o voto é um direito da democracia, mas a incoerência disso é flagrante se democracia é sinônimo de liberdade não deveria o voto ser obrigatório.

  2. antonio carlos

    Não é nem preciso ser observador para chegar a esta conclusão, ela é mais do que óbvia. A única coisa que a princesinha Barbie vai tomar é muita paulada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.