16:12O retorno

Um frequentador da Boca Maldita jura que viu há pouco um carro com adesivo nas cores do PMDB pedindo a volta de Requião. Venenoso, ele contou que não pode distinguir quem estava ao volante: se Eduardo, Mauricio ou Maristela.

Compartilhe

11 ideias sobre “O retorno

  1. juca

    Deus nos livre. Poderia ser volta Requião, por conta da campanha para o Mauricio volte para o Tribunal de Contas. Mas falando em Requião, ele e a Gleisi entre outros votaram contra a diminuição da maioridade penal. Quem sabe se um deles, nós tivermos o azar, for governador do Paraná resolvam o problema da criminalidade. Seria muita sorte nossa se isso acontecesse, mas uma ex aluna do Sion vai procurar com a voz meiga convencer os bandidos a não roubarem , não matarem e não violentarem as vítimas. O outro como machão e bom atirador vai tomar conta da segurança pública do Estado como já fez e deu no que deu.

  2. antonio carlosa

    Com certeza quase absoluta a última não era, porque ela frequentadora assídua do parque Barigüi.

  3. cara

    Aposentado.
    Volta Requião, para a parentada empregar até aposentar a Roberta e Mauricinho.
    O Sarnei do Paraná quer sarna pra se coçar…
    Pois septagenário é inimPUTÁvel…

  4. Rock

    Me arrume uns mil, adesivos que eu coloco amanhã mesmo nos carros da minha cidade, aqui da Requião 4 por 1 no Beto Play e 3 por 1 na Barby.

  5. sergio silvestre

    O blog está infestado de comissionados do Beto Richa hein!
    Se o Requião é ruim de voto,por que tanto medo dele?
    Aqui em Londrina,no Bar Estoril,do meu quase irmão Lucilio,bem ao lado onde o Betinho morava no Centro Comercial,dá Requião 4 por um tambem.
    Até os velhos nariz de batata,todos brimos estão com um pé atráz,e escrevam ai,o Beto vai fazer 22% dos votos e fica fora do segundo turno.

  6. volta septuagenário aposentado

    Que coisa, Volta prá onde?
    Papuda ou Piraquara?
    Como é septuagenário é aposentado como governador também é inimputável?

  7. VOLTA REQUIÃO

    Prezado Zé Beto. Muita gente colocará esse adesivo. Eu que não votei nele nas ultimas eleições, nessa colocarei com satisfação. Volta Requião. Nos desculpe por 04 anos des “governo” Beto e nos poupe da Gleise. Volta Requião, pois sua arrogância, presunção, falta de educação, autoritarismo…etc, etc, em uma situação como a que vivemos hoje são “males menores”. E depois de Beto, Fernanda, Richa Filho… e até o primo biólogo no Detran, não se preocupe se alguém lhe chamar de Nepotista. Volta Requião. ( Se o Zé Beto publicar esse apelo aqui, pode ser tudo, pode ser nada)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.