9:06Juvenal, nem a pau!

Do analista dos Planaltos

 

O sucesso da sacada da velhinha pedindo frango da Sadia no supermercado deve ter sido comemorado pela empresa e pelos seus publicitários – mas é uma titica monumental para os avicultores, cooperativas e concorrentes da empresa. A propaganda massiva em TVs, revistas, jornais insinua que só o frango da Sadia não tem hormônios, o que não é verdade. Os hormônios são proibidos no Brasil. Além disso, os frangos são refratários a hormônios, ou seja, não adianta enfiá-los nas aves que não surtem efeitos. Estes, na verdade, podem acontecer na desconfiança dos consumidores e nas exportações, setor que o Paraná é o grande colocador dos bípedes emplumado no mundo.
É quase a mesma coisa que acontece nas propagandas da carne da Friboi insinuando (ou afirmando) que carne boa é só a dela. Na briga pelo dito mercado, a Sadia não fez uma mensagem sadia.
Compartilhe

Uma ideia sobre “Juvenal, nem a pau!

  1. antonio carlos

    O consumidor foi educado pela televisão a acreditar em propaganda, aí depois de anos de escola acredita no que passa na telinha, ou telona. Tem gente que acredita que Pindorama é o céu na Terra. Pergunte para o porteiro ou ao zelador do prédio se ele não acredita que vivemos no céu, o cara vai dizer que sim, mesmo ele vivendo na Vila Fuck.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.