16:25Carli Filho vai a júri popular

Da Gazeta do Povo

Por maioria dos votos, o TJ decide que Carli Filho irá a júri popular

A sessão que define o destino do julgamento do ex-deputado ainda não terminou, mas dos cinco desembargadores que compõem o órgão julgador, três deles já deram parecer favorável

 

Por maioria dos votos, a 1.ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Paraná (TJ-PR) decidiu nesta quinta-feira (20) que o ex-deputado Luiz Fernando Ribas Carli Filho, acusado de matar dois jovens eu um acidente de trânsito em 2009, em Curitiba, vai a júri popular. A sessão que define o destino do julgamento do ex-deputado ainda não terminou, mas dos cinco desembargadores que compõem o órgão julgador, três deles já deram parecer favorável para de levar o caso aos jurados.

Até o momento, votaram na sessão os desembargadores Telmo Cherem, que é relator do caso, Campos Marques e Benjamim Acacio de Moura e Costa.

Também por maioria de votos foi decidido que o teste de alcoolemia de Carli Filho não terá validade. O exame foi realizado sem o consentimento do acusado, enquanto ele estava inconsciente no Hospital Evangélico, com amostras de sangue colhidas judicialmente do laboratório da instituição de saúde.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.