7:36Protesto oficializado

O governo pode chamegar uma lei que exige comunicação prévia de protestos. Só no Bananão para se pensar nisso! Aí, o trem só sai com autorização prévia publicada no Diário Oficial. Mais um pouco e vão estipular o número de participantes, o percurso e quais palavras de ordem poderão ser ditas, além de tudo ser feito em filas ordeiras e com passos coordenados. Na sequência, padres serão requisitados para comandar a procissão. Expressionante!

Compartilhe

3 ideias sobre “Protesto oficializado

  1. Caio S

    Só no Bananão não, na França é assim, na Suíça também, e, até onde me lembre, no Japão há uma lei meio parecida. Ora protestar todos podem, mas numa democracia não vale tudo a qualquer hora em qualquer lugar… isso seria anarquia. Na democracia e no estado de direito todos podem falar, protestar, manifestar desde que respeitem, antes de tudo, os outros. Acho que tal medida seria um banho de civilidade neste país que de cordial não tem nada!

  2. admin Autor do post

    Ó Menino Jesus, a Vós recorro e vos suplico pela intercessão de Vossa Santíssima Mãe, assisti-me nesta necessidade (pede-se a graça), porque creio firmemente que Vossa Divindade pode me socorrer.

    Espero com toda confiança obter Vossa santa graça. Amo-vos de todo meu coração e com todas as forças de minh’alma. Arrependo-me sinceramente de todos os meus pecados, e vos imploro, ó bom Jesus, que me fortaleceis para que eu possa ser vitorioso. Proponho-me a não vos ofender e me ofereço a Vós, dispondo-me a sofrer antes de fazer-vos sofrer.

    Doravante, quero servir-vos com toda fidelidade, e por Vosso amor, ó Menino Deus, amarei a meu próximo como a mim mesmo. Menino onipotente, Senhor Jesus, mais uma vez vos suplico que me atendeis nesta necessidade (apresenta-se o pedido). Concedei-me a graça de vos possuir eternamente, na companhia de Maria Santíssima e São José, para que possa vos adorar com todos os anjos na Corte Celestial. Amém.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.