16:39Os atleticanos agradecem

A torcida rubro-negra agradece o esforço das autoridades constituídas para deixar pronto o estádio Joaquim Américo – para os jogos do Clube Atlético Paranaense até o fim dos tempos. Aproveita para convidar os interessados em assistir aos quatro jogos de um torneio denominado Copa do Mundo que ali vão ser disputados no próximo mês de junho.

Compartilhe

11 ideias sobre “Os atleticanos agradecem

  1. leandro

    É. Falar o quê? Agora resta os governos gastarem mais um pouco com a mídia e propaganda para atrair a grande “massa de turistas” que virão aqui ver Niogéria, Iran, Russia Austrália e Espanha. Isso e todo esse imbróglio de sai não sai copa na cidade deu a lógiaca, Curitiba e o Paraná foram deflorados, mais ou menos assim uma parte passou o resto é só empurrar e é o que vai acontecer daqui para frente. O interessante nesta festa é que nem todos serão convidados e mesmo os convidados terão que pagar, uns mais outros menos, uns pagarão por assistir os jogos e outros que são a maioria pagarão a conta inteira. Mas enfim, como aqui no Brasil o que
    interessa é o imediatismo e cerveja, futebol e carnaval o assunto da copa está SUPERADO e parabéns ao Atlético que soube conduzir a pressão junto ao governo e terão mais uma vez um estádio novo infelizmente com nosso dinheiro, pois mesmo se tratando de “empréstimo” o BNDES é um Banco Público.

  2. adoniran

    Matéria dotada de toda arrogância que é peculiar aos atleticanos. Montaram um p u t a estádio com o dinheiro do povo e agora pensam mais uma vez que são o Barça tupiniquim. Mas é só olhar para a história e ver que é um time de 90 anos com apenas um titulo de expressão, e título este decidido contra um adversário de nenhuma expressão, serie c atualmente. Isso quer dizer, um time médio, tipo Guarani de Campinas, Coritiba, Santo André, Juventude….

  3. admin Autor do post

    Visita ao Menino Jesus de Praga:

    Divino Menino Jesus de Praga, atraído por Vossas palavras de confiança e por Vosso pacífico olhar, venho vos visitar, para uma conversa de amigo para amigo. Só em Vós, meu Salvador, encontrarei a paz que meu coração anseia e que em nenhuma parte encontro. Ó bom Jesus, muito vos ofendi, mas prometestes Vosso perdão a quem a Vós recorresse com fé e amor. Perdoai-me de meus pecados. Preciso de Vossa graça e fortaleza para seguir o caminho do bem. Sede o Mestre a me guiar pelas estradas deste mundo tão escuro e confuso. Sirva-me de norma e lembrança o exemplo de Vossa infância em todas as minhas atividades e empreendimentos, e que eu seja digno de Vossa promessa: “Quanto mais me honrardes, mais vos favorecerei”. Amém.

  4. leandro

    Puxa Z. B. Espero que não tenha sido eu o causador da tua oração pedindo proteção Divina para Deus, ainda bem que é a Deus e não ao DUS.

  5. Franco

    Após os quatro empolgantes jogos da Copa, teremos as sensacionais pelejas contra o Irati, Cianorte e Figueirense… Solicitamos aos atléticanos que paguem sem chorar a fortuna das mensalidades,e, se possível, tragam um amigo. Lugar vai ter de sobra…

  6. Roberto Alves

    Amém, admin…Amém..E emendo , pedindo..
    “Livra-nos de todos os males, principalmente aqueles causados pela dor de cotovelos…”
    Ah, e quem quiser brigar, chame o Lula para um entrave…Foi ele quem inventou essa história…

  7. Quando vão pagar?(se é que vão!!!!)

    É bom não se esquecer, que o estádio por enquanto é do povo , empréstimos do BNDES é dinheiro nosso, depois que o atlético pagar o que deve(duvido que o faça!!!) , aí sim a Arena da Baixada será do Atlético.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.