10:32Dentro e fora de campo

A Copa do Mundo, como bem demonstra o livro “Soccernomics”, é a oportunidade de o país-sede fazer anúncio de si mesmo por 30 dias. Correndo o risco de fazer um mau anúncio.

Sem pessimismo ou mau humor, é que tem tudo para acontecer conosco, mesmo que o hexacampeonato venha, porque a eventual vitória dentro de campo não servirá para esconder as aflições que estão postas fora dele. (Juca Kfouri)

 

Compartilhe

Uma ideia sobre “Dentro e fora de campo

  1. sergio silvestre

    Eu que gosto de expressar meu pensamento,e gosto da liberdade,estou achando que presisamos de um ditador linha dura,para fazer o que os militares não fizeram.Uma faxina geral,se for preciso despejar uns cem aviões cheios de politicos safados no mar.
    O Pais vive a “lei de Gerson ‘faz tempo e a coisa tende a descambar mais.
    Imaginem esses outros trensaleiros,ladões,velhacos e privatistas tomarem o poder de novo dos outros mensaleiros ,ladrões e privatistas,acaba o Pais.
    Essa briga nossa aqui nas redes sociais que este ou aquele é o cara,não existe virgens nestes campos de flores e sim gafanhotos que acabam com tudo.
    Uma Copa que poderia ser uma grande festa,um grande salto para o Pais,deixa nós Brasileiros corados de vergonha.
    E vou dizer aqui que os culpados não é só os politicos,são os empresários,a justiça e este supremo que mais parece um partido politico.
    E os maiores culpados somos nós,que engolimos tudo que vem de cima.
    Quem manda no Pais é seu povo,e não deveriamos deixar,mesmo que corra sangue,esses meliantes do poder fazerem o que querem.
    Quando os pais de familia,se vestirem de luto e sairem de mãos dadas com seus filhos,ganhar as ruas e fazerem um protesto silencioso e ordeiro,vai cair a ficha destes bandidos,que me desculpem os bandidos que pagam na cadeia pelos seus atos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.