8:57O ganhador da Copa

Na terça-feira os reis da cocada preta da Fifa desembarcam em Curitiba, dão uma olhadinha no estádio Joaquim Américo e dirão que, sim, tudo pode ficar prontinho e bonito para os quatro jogos da Copa do Mundo. Um suspiro aliviado se fará ouvir entre governantes, cartolas, dirigentes. Marqueteiros bolarão uma campanha onde vai se vender a ideia de que, assim, com tensão e emoção, a coisa fica muito melhor. E a torcida rubro-negra confirmaráa tese limpa e cristalina de que a Copa do Mundo já tem um ganhador: o Clube Atlético Paranaense. Alguém duvida?

Compartilhe

4 ideias sobre “O ganhador da Copa

  1. Antônio Carlos

    E um perdedor, a população pobre que deixou de ter milhões de Reais investidos em suas necessidades – educação, segurança, saúde, transporte público, etc… – e o escasso dinheiro público foi parar em um estádio de futebol privado.

  2. antonio carlos

    Pois é xará, quer testemunhar algum dos jogos que se disputarão na Arena vai entrar na História, e não só das Copas, mas na da Humanidade. E de quebra também no Livro dos Recordes, porque cada minuto de bola rolando vai custar não menos do que UM MILHÃO DE REAIS. Pois isto é isto mesmo tigrão, porque o custo da Arena vai ser de 360 MILHÕES DE REAIS, ou seja, UM MILHÃO DE REAIS POR MINUTO DE BOLA ROLANDO. É mole ou quer mais?

  3. Franco

    O CAP e seu dono também herdarão o carma ruim, a zica de ter conseguido algo tão … Tão…”espertamente” . Essa zica vai durar 30 anos. O fantasma da desonestidade vai assombrar muito. Tem gente que não vai dormir tranquila a cada novo inquérito, notícia, auditoria….que surgirão após o apito final de Rússia e …(quem mesmo?, Ah, não importa).
    Um patrimônio desonesto, é causa de inquietação eterna…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.