15:54Imperador na Copa e Urso na China

por Ayrton Baptista Junior, o Tusquinha

 

– Agora é oficial! Adriano estará na Copa do Mundo. O Imperador vai ganhar quatro ingressos. Um por jogo na Arena da Baixada.

 

– Por outro lado, é impressionante a disposição do Coritiba para brigar com o Atlético na mídia. Mal chegou o Imperador e o Coxa já reagiu: Junior Urso é a manchete do dia! O volante vai para o futebol chinês. Um negócio da China!

 

Compartilhe

3 ideias sobre “Imperador na Copa e Urso na China

  1. leandro

    Negócio da China não! Foi um negócio pra chinês.`´E mais um que os Coxas se desfazem e depois vão contratar qualquer cabeça de bagre ou colocar um time sub 20 que sequer sabe que a bola é esférica.

  2. juca

    Se esse que está jogando aí é o time dos coxas, podem ensacar a viola, pois é umtime mil vezes pior doque o do ano passado. No primeiro tempo o Rio Branco dominou e não fez o gol por oura sorte dos coxas. Um time desentrosado, batendo cabeça, não sei o que fizeram na tão decantada pr temporada, acho que jogaram muito, mas no cassiono da Argentina. Já tem jogador machucado e justo o que estava se saindo melhor no jogo. Não é possível este departamento de preparação física e médico não se ajustam e pelo jeito vai continuar a mesma coisa embrulhada e sem explicações do ano passado. O time é ruim.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.