7:34Recheio na empada

A artilharia pesada deflagrada pela tropa de choque do governador Beto Richa (PSDB) em cima da senadora Gleisi Hoffmann (PT), ex-ministra da Casa Civil, tentando colocar nela toda a culpa pelo travamento do empréstimo de R$ 817 milhões ao governo do Paraná, destravado ontem pela liminar do STF, pode ter efeito contrário. No mundo real quem empacou a coisa foi o senador Roberto Requião (PMDB) ao pedir esclarecimentos à Secretaria do Tesouro Nacional sobre o destino do dinheiro. Como se sabe, os três são pré-candidatos ao governo. Ao mirar apenas na petista, os tucanos estão, sim, colando recheio na empada da campanha dela, além de fermento na massa. Ela deve estar agradecendo e adaptando a famosa frase de Mario Jorge Lobo Zagallo: “Vão ter de me engolir, mas já estão engasgando”.

Compartilhe

3 ideias sobre “Recheio na empada

  1. Elisio Duarte

    Grande equivoco na estratégia de querer colocar a culpa na Gleisi. Quem deu essa idéia para o Beto Richa está perdido em termos de política. Pense bem nisso.
    ……
    Pensaram e não entenderam ainda?
    Então pensem que um dia vão entender.

  2. adoniran

    O Requião deu a ultima travada, mas ficou na gaveta da senadora por muito tempo. Foi a maneira que o PT imaginou de desestabilizar o governo Richa, tirando dinheiro e consequentemente restringindo as ações. Mesmo sabendo que quem acaba pagando essa conta é o povo, parece-me que ela não deu muita importância pra isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.