9:00PARA NÃO ESQUECER

tuliomaravilha

Tulio Maravilha quando jogava pelo CSE de Palmeira dos Índios (AL) – Foto de Ricardo Silva

 

Do Terra

 

Em estreia pelo Araxá, Túlio Maravilha faz milésimo e encerra “saga”

 

A saga chegou ao fim: o atacante Túlio Maravilha finalmente alcançou a marca de 1000 gols na carreira, feito que o ex-atacante do Botafogo perseguiu nos últimos anos e fez o atleta rodar o Brasil. A marca histórica, sempre de acordo com as contas do atacante, veio logo na estreia do atacante pelo Araxá-MG contra o Mamoré, pela segunda divisão de Minas Gerais em um estádio com boa presença de público. O gol saiu ainda no primeiro tempo e, assim como Romário e Pelé, apareceu em cobrança de pênalti.

Logo após balançar as redes pela milésima vez na carreira, o jogador tirou a camisa que vestia, com a numeração 999, e colocou um uniforme que estampava o número mil, para tirar fotos. Parte da torcida invadiu o campo para celebrar junto ao atacante. A família de Túlio e a diretoria do clube também adentraram o gramado. O presidente do Araxá fez questão de abraçar o autor do milésimo. A partida só foi recomeçada cerca de dez minutos depois.

“Estou muito feliz com essa galera que veio até aqui em Araxá me prestigiar, dar toda essa energia positiva. Só tenho a agradecer e retribuir com mais alegrias e mais gols. E estou feliz por colocar Araxá na História. A cidade que viu o gol mil do Túlio”, disse o emocionado artilheiro, que foi substituído logo depois.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.