12:23Igual que nem o Lula

No país da piada pronta, o deputado federal Eduardo Azeredo, ex-governador de Minas Gerais acusado de ser o cabeça do mensalão tucano, premiado com um pedido de prisão de 22 anos feito pelo procurador geral da República, disse que é tão inocente como o ex-presidente Lula é na questão do mensalão petista. Por essa, Azeredo deveria ser convidado a integrar o quadro de humoristas  do Zorra Total.

Compartilhe

7 ideias sobre “Igual que nem o Lula

  1. leandro

    O interessante é que o “cidadão” LULA está aparecendo muito na mídia. Seriam essa aparições uma tática para as próximas eleições? Seria uma ajuda para firmar a candidatura de reeleição da Dilma e mais uma vez enganar? Mas sendo qualquer coisa, há que se observar a declaração, crítica ou revolta do “cidadão” LULA , se forem verdadeiras o que está publicado hoje no jornal GP, onde o “cidadão” LULA mostra sua indignação com o STF e em especial a seus ministros. Me parece que , repito se forem verdadeiras as afirmações da reportagem, o “cidadão” LULA dá um tiro no pé, pois ao dizer que ao nomear alguém para um cargo vitalício….. é bom nem continuar. Dá entender que ele, LULA ao nomear vários ministros do STF esperava um tratamento “mais apropriado”, não seria então um tratamentol justo? Um tratamento legal? Esta contrariedade do referido cidadão se deu em virtude do resultado do julgamento dos denunciados no caso do MENSALÃO que recentemente cuylminou com a prisão de vários membros do PT e de seus aliados. Ora se o “cidadão” LULA está contrariado e , deveria explicar que como sendo ele o Presidente na época do caso não soube de pronto do mesmo? Como naquela entrevista concedida em Paris, ficou indignado e traído pelos seus e depois vem achando que não deveria acontecer nada com os mensaleiros? Ora, ora, o “cidadão LULA pode enganar muitos em algum tempo, mas na história não se engana todos para sempre.

  2. ODILE ROMANNOFF

    Para entender,,,, esse povo do mensalçao mineiro é do time do Aécio/Beto Richa?
    Olha penso que o Roberto de Mello e Silva vai gostar muito….

  3. sergio silvestre

    Então,suponhamos que algum distinto comentarista estivesse num partido politico,e fosse indiciado em um crime barbaro,e este jurasse inocencia.
    Passado um tempo seria condenado por um tál dominio do fato,em que as provas são renegadas a segundo plano.
    Ai o distinto vai para a cadeia,é escrachado pela opinião publica,é xingado pelos reaças dos blogs e mais na frente vai ver que o seu executor é candidato a presidente pelo partido que faz oposição ao seu.
    Seu Joaquim Barbosa devia ligar seu desconfiometro,justiça não combina com paixão politica.
    Vcs acham que um individuo deste julgou com neutralidade?Ta certissimo o Lula.

  4. leandro

    Na realidade , na verdade mesmo, o Lula esperava o troco a seu favor ou aos seus em virtude da nomeação de alguns ministros no STF. Não teve e ficou brabinho. O Fidel do sul já está voltando com seus tentáculos para interferir na vida do povo e enganar mais uma vez. Alguém deve, no mínimo, ter percebido que oq eu essa turma do PT quer mesmo se perpetuar no poder e aí vão criando fatos, PACS, pr0ogramar projetos mas só enganação, dão alguma coisinhas o povão aceita e acredita, mas algo sustentável e permanente não.

  5. juca

    Claro que julgaram com neutralidade, a mesma neutralidade do Levandowski, do Barroso que também argumentaram em favor de vários dos réus e nem por isso o Lula reclamou, pois o Lulinha deveria usar o mesmo peso nas suas reclamações

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.