10:38Enquanto isso, na Polícia Civil…

Algo há! Hoje, na página 09 do jornal Metro, há um abaixo assinado com 725 assinaturas de  policiais civis que manifestam apoio ao delegado Marcus Michelotto. IO estopim disso foi a confusão que aconteceu na semana passada quando um grupo de policiais tentou pressionar o Conselho da Polícia Civil para tirar o ex-delegado da Polícia Civil dali. Houve confusão e briga entre os dois lados. Michelotto, como se sabe, foi acusado pelo Ministério Público de um grupo que explorava casas de jogos em Curitiba. Chegou a ser preso pelo Gaeco por isso. A Justiça ainda não ofereceu denúncia contra ele. Os policiais que colocaram assinaturas na página inteira do jornal que é distribuído de graça afirmam que Michelotto vai desmontar tudo e provar que é inocente e que eles, policiais, estão com ele até o fim. Confiram: http://www.readmetro.com/en/brazil/metro-curitiba/

Compartilhe

5 ideias sobre “Enquanto isso, na Polícia Civil…

  1. Ricardo Marciano

    Na policia e no meio juridico todos sabem que foi armação das mais estúpidas contra o maior lider que a policia ja teve e tem. Não vamos abandona-lo pq ele esta pagando por ter lutado por nós. Contrariou interesses e não recuou. Força dr Michelotto.

  2. Denise

    Nobre jornalista, este manifesto não é somente de policiais. São centenas de amigos de longa data. Foi mal informado. Deveria ser: Centenas de amigos e policiais. Quase 800 assinaturas. 770 e não 725. Só olhar com atenção os nomes. Tua fonte deu barrigada.

    Apoio a MARCUS MICHELOTTO

    Seus amigos vêm a público para apoiá-lo e manifestar confiança de que você conseguirá demonstrar que sua vida profissional foi sempre honrada e devotada à causa da segurança pública do povo do Paraná.
    Ninguém está acima da lei, e a forma desarrazoada como sua privacidade foi invadida e a sua liberdade tolhida representaram uma afronta ao Estado Democrático de Direito.
    Por certo você precisará de tempo para desarticular todas as acusações que foram atribuídas contra o seu nome, mas demore o quanto demorar estaremos solidários ao seu lado.
    Dos seus amigos,

  3. andré

    Delegado serio, honesto….o que o gaeco fez foi uma sujeira…como diz Dr. Belmiro Valverde na gazeta….a arte do Escracho…..e o gaeco nisso é mestre…..essa instituição que faça algo de bom p/ a população e não por interesses politicos…..lamentável……

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.