19:02Os finalmente

Amanhã cedo, em Brasília, na sede do BNDES, Cassio Taniguchi, secretário do Planejamento, e Juraci Barbosa, presidente da Fomento Paraná, se reúnem com Luciano Coutinho para negociar com Luciano Coutinho mais um empréstimo para o término das obras do estádio Joaquim Américo. Ainda não se sabe o valor a ser pedido e o que resta ao Atlético Paranaense para oferecer como garantia. De qualquer forma, parece que a coisa vai andar. A conferir.

Compartilhe

4 ideias sobre “Os finalmente

  1. jofre (atleticano) silva

    Hoje ouvindo programa esportivo na Banda B um comentarista disse que se fosse um estádio municipal e novo tudo seria mais fácil de conseguir grana; infelizmente o Pessutti então governador interino e o edil Mario Celso Cunha fanáticos torcedores pensaram “curto” e ao invés de ajudar detonaram o Furacão e privaram Curitiba de ter algo mais adequado.

  2. André

    Cade o Gaeco??????? Está acontecendo o maior assalto a dinheiro público que já presenciei no nosso estado. Será que não interessa ao Gaeco e ao MP essa investigação??????? Ainda tenho duvidas se esse órgão investiga em prol da população (não parece) ou por interesses próprios…….. Petraglia…Mario Celso..Pessuti….não merecem investigação??? para não falar em prisão………….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.