17:51Notícia antiga, publicação nova

No dia 27 de novembro passado aqui foi publicada a informação de que a então ministra Gleisi Hoffmann tinha entrado na Justiça para tirar do ar páginas da internet em que era atacada – e que elas eram produzidas de dentro do governo do Paraná por um assessor. Também aqui foi publicada uma nota oficial de Gleisi onde desancava, com razão9, tal tipo de atitude absurda. Hoje a notícia saiu na coluna Panorama Político, do jornalista Ilimar Franco,  no jornal O Globo. Um leitor enviou o link nos comentários dizendo, de forma incorreta, que a informação não saiu na imprensa local. De qualquer forma, confiram:

 

A guerra suja nas redes sociais

 

A campanha eleitoral ainda não começou e o Paraná registra flagrante de golpe baixo. O TRE tirou do ar, no Facebook, o perfil “Gleisi Indelicada” e a comunidade “Gleisi não”. Anônimas, foram para a rede pelas mãos do jornalista José Gilberto Maciel. Ele ocupa cargo em comissão na agência estadual de notícias do governo do Paraná e um dos IPs mais utilizados, para os ataques, era de uma empresa pública do estado, a CELEPAR. 

Compartilhe

2 ideias sobre “Notícia antiga, publicação nova

  1. antonio carlos

    É incrível como ainda existam pessoas que lidam diuturnamente com computadores e não sabem o que é IP. Atacar alguém pela internet e acreditar que vai ficar impune, é prova cabal de burrice. Este jornalista deveria se envergonhar de ser autor de tamanha burrice, vá gostar assim de pagar mico lá na caixa a prego. E pior, usando a Celepar como provedora. Beto, ainda não mandou para a rua este paspalho, está esperando o quê, que ele dê mancadas piores do que esta?.

  2. Jeremias

    Ele não é um paspalho. Ele é um funcionário comissionado e cumpre ordens. Assim como os demais. Que tal investigar quem tinha o domínio do fato?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.