8:56A caneta poderosa

Nunca antes na história do Paraná um jornalista teve uma caneta tão poderosa quanto Thomas Traumann, que saiu de Rolândia e na segunda-feira foi empossado como ministro da Secretaria de Comunicação Social do governo federal. Isso porque dela, a caneta, não saem letrinhas, e sim verba publicitária.

Compartilhe

5 ideias sobre “A caneta poderosa

  1. Jeremias

    O ralo por onde desaparece o dinheiro público é a publicidade e a propaganda. Essas tais Secretarias de Comunicação que abundam em todos os governos são as grandes fontes da corrupção estatal.
    Deviam ser banidas.
    Governo bom é sempre notícia. Governo ruim é que tem que comprar espaço publicitário e incentivar os penas de aluguel para enganar os otários.

  2. Pimpão

    Lamentável. Ele é (ou foi) um ótimo jornalista, mas seduzido pelo poder e a vaidade pessoal, vai fazer o serviço sujo pra reeleger o poste e a caterva que acompanha o poste. É MUITO dinheiro para um fim tão pouco nobre.

  3. Ivan Schmidt

    Oi ZB, põe aí no lead: “Não se fazem mais ministros como antigamente”… hehehehehehehe…

  4. Z.

    Bravo, Jeremias. O seu comentário é perfeito e se aplica tanto ao governo petista quanto ao de outros partidos, como os tucanos. Essas secretarias de comunicação são verdadeiras fontes de corrupção e o tribunal-faz-de-conta que nem vê.

  5. Diomar Campos

    Não será surpresa entao se aquelas famosas agencias curitibanas que já recebem um tutuzão da tia dilma arrecadarem mais uns contratinhos…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.