14:48Do ministro Paulo Bernardo sobre a oposição: “Só sabe ler jornal, comentar e correr atrás do que algumas matérias dizem”

Do ministro Paulo Bernardo, sobre a oposição ao governo do PT:

 

“… só sabe ler jornal, comentar e correr atrás do que algumas matérias dizem”. “E se você olhar além do governo, o que a oposição tem a dizer? Nada. Você olha e o que eles têm falado de emprego? Quando o PSDB governou o País, o que eles fizeram em termo de emprego? Nada. As pessoas falam assim ‘Mas em 2013, gerou pouco emprego’. É, gerou menos do que nos anos anteriores, mas é mais que o FHC gerou em oito anos”.

Compartilhe

3 ideias sobre “Do ministro Paulo Bernardo sobre a oposição: “Só sabe ler jornal, comentar e correr atrás do que algumas matérias dizem”

  1. leandro

    NOOOOOOOOOSSSSSSA, até´ parece que vivemos num paraíso e no 1º Mundo. O que muitos não sabem e se dão por satisfeito com pouco, e que aos poucos esse governos está levando o pais além de um furo futuro, numa republica tipo bolivariano e querem mesmo se perpetuar no poder tipo republiquetas do Caribe ( Venezuela, Cuba e por aí). Quem sabe agora com a mulher candidata o Ministro descubra que existem problemas que não podem mais ser creditados a uma “herança maldita” do PSDB nem da ditadura, pois eles já se encontram no poder desde 2002.

  2. Pedreiro

    Essas “otoridade” deviam informar para os “cuntribuinte” qual a operadora de telefone celular, internet e afins eles usa!
    O “pobrema” é que os que não conseguem ler jornal porque tão muito “apurado” e usa as “foia” pra “tira o resparto quando vai aos pé” e despois da cagada pronta perde a vontada pra sabe dos otro” Em compensação os do “otro lado só passeano de avião de rosca e nem pro discurso do inicio da assembreia apareçe”
    E o povão fica igual lobriga! Se tirar da merda, morre…
    E Oposição que é bom?…
    Acho que vou fazer um rolezinho!
    Aquele “bracciola”

  3. antonio carlos

    O PB está se achando, como parece ter o hábito de só ler os jornais Chapa Branca, e acreditar nas noticias que ele mesmo mandou publicar, agora para acreditar em Papai Noel, coelhinho da Páscoa, Branca de Neve e Cinderela. E no Pierrot, já que o Carnaval vem aí.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.