8:42JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

 

Com a notícia de que as empresas de ônibus devem muitos e muitos milhões de reais aos passageiros, a turma do pedal vai fazer manifestação para que essa quantia seja devolvida em bicicletas para os usuários. Estes vão querer a parte deles em automóveis –  e os que não pedalam nem pegam o busão pretendem reivindicar calçadas rolantes para exercer o direito de ir e vir sem pagar nada e sem fazer esforço.

3 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. juca

    Se todos que deixam ou deixaram de prestar serviços de forma adequada ao longo dos anos tiverem que devolver os valores recebidos, muitos políticos vão ficar empenhados até a 10ª geração. Tem de todos os tipos, desde aquele que não faz nada mesmo as muitos anos e sempre é reeleito porque promete, engana e o povo é culpado por acreditar, como outros que se aproveitam das circunstâncias e ficam ricos.

  2. Maringas

    A minha calçada não precisa ser rolante; basta que não tenha nenhum carro (incluindo viaturas da PM) estacionado nela e impedindo a minha passagem, já me dou por satisfeito.

  3. Lukas

    Na minha calçada me incomoda muito menos uma viatura da PM parada do que esses ciclistas sem noção que resolveram que a cidade inteira é deles, e podem pedalar inclusive em bandos, empurrando pedestres pras ruas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>