9:20Lixo no paraíso

Mensagem enviada por Jorge Brand (Goura Nataraj)

 

Quem frequenta o morro do Anhangava e arredores, a belíssima Estrada da Baitaca, o Campo de Asa Delta, o Caminho do Itupava e a as gostosas cachoeirinhas da região, presencia constantemente a omissão da Secretária do Meio Ambiente (SEMA), a falta de controle por parte do IAP, e ainda a indiferença da prefeitura de Quatro Barras. O lixo abunda no lugar e as autoridades não fazem absolutamente nada! Alertadas já foram, inúmeras vezes! Aréa de mananciais, de imenso potencial turístico e ambiental, que é tratada, literalmente, como lixo!!

 

Compartilhe

3 ideias sobre “Lixo no paraíso

  1. Jorge Hardt Filhoj

    O problema básico não é falta de controle da Sema. É a falta de educação da população paranaense que frequenta o lugar. São os porcos, que predominam na nossa sociedade.

  2. Diomar Campos

    Tudo bem, tem a omissão do poder publico, mas com certeza nao foi a natureza que produziu esse lixo, se o lixo se acumula em grandes quantidades é sinal entao que os frequentadores são bem “porquinhos”

  3. antonio carlos

    Mas como, lixo abundando em lugares tão lindos e aprazíveis, que tipo de gente é este que frequenta tais lugares? Não é composta de gente que ama a Natureza? Quem ama respeita a Natureza, assim penso. Vej que estou errado. O mesmo se dá na Ilha do Mel, a Gruta das Encantadas, daí o nome, vive cheia de lixo. E o que espanta é o tipo de lixo lá encontrado, fogões , geladeiras, cadeiras, será que tudo isto vem trazido pelo mar? Quem souber as respostas que explique o porquê de tanto descaso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.