14:54Os gases da discórdia

por Mané Galo, da Ilha do Chapéu, na Baía de Guaratuba

 

Os gases de 90 vacas provocaram violenta explosão que destruiu o telhado do estábulo em Rodesford (Alemanha). O dono das vacas ainda não descobriu por que elas decidiram peidar ao mesmo tempo. Há suspeita de sabotagem bovina contra a falta de capim gordura no cardápio diário.

Uma ideia sobre “Os gases da discórdia

  1. sergio silvestre

    Bastião sempre ia comprar umas coisinhas e beber umas pinguinhas na venda do mané.
    A caminhada era de uns 3 km,sendo que passava por dentro de um mato e um areião.
    Bastião moio a goela umas trocentas veis e ficou meio atordoado,mané da venda o aconselhou a passar a noite por ali,porque as onça saiam do mato e urravam no areião em noite de lua.
    Bastião disse ,vou para casa para levar essa gaitinha para meu filho,ele sempre vive me pedindo,e lá se foi o Bastião.
    Quando se aproximou do areião,tinha onça urrando que não acabava mais,e quem tem tem medo,fez um buraco na areia,se cobriu e só ficou com o nariz de fora.
    Eis que veio uma pintada da mão torta e sentou bem na sua fuça,e acho que a danada teria comido bem na janta,começou a peidar fedido pra dedeu.
    Bastião já não se aguentava,deu um jeitinho no corpo e tirou a GAITA que estava no bolso da camisa,e com o mesmo jeitinho socou no loló da onça.
    A cada peido a distinta soltava uma nota de GAITA, e foi saltitando com as outras onças ,alegres felizes tocando a SAUDADE DE MATÃO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>